sexta-feira, 30 de maio de 2014

O Último Virgem!

Lá se foi o "lacre" do Cabral!

Depois do primeiro tempo de oportunidades perdidas  (porra Heber), as duas substituições forçadas por contusão deram um destino diferente do esperado para o jogo! Mesmo diante das oportunidades perdidas a esperança era de um acerto melhor para o segundo tempo, não aconteceu!

Conseguimos tomar um gol do ABC e em seguida Raul Cabral cometeu o equívoco em tirar nosso melhor homem em campo, Tinga estava fazendo uma boa partida, e salvo por contusão ou desgaste físico, não se justificaria sua saída! Pois bem, saiu Tinga e entrou Marquinhos diante da adversidade, nesta altura o ABC já estava com o ferrolho armado e o Avaí sem contar com uma boa noite de Cleber Santana bem como do resto do time, ficou dependendo de um lampejo de Marquinhos para tentar mais um milagre tipo jogo do Paraná! 

Não aconteceu, tirando Marquinhos que entrou numa roubada, Eduardo Costa e Roberto foram desastrosos e abaixo da crítica, para completar,  Heber mostra claramente toda sua limitação para ser titular, não há como!

Se foi a euforia com o êxito inicial de Cabral, volta em nossas mentes  o pesadelo da incerteza que é o Avaí! Não é possível crer nessa equipe, definitivamente é um time irritante que  não transmite confiança ao torcedor! 

Não está fácil torcedor!

2 comentários:

  1. Mas ainda assim não credito ao Raul os problemas encontrados. O buraco é bem mais embaixo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente Aguiar, Raul tem seu valor, seus comandados nem tanto!

    ResponderExcluir