quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vitória tipo Ressacada!

Vencemos um time forte! O América Mineiro tem as credenciais para seguir lutando pelo  acesso, portanto, foi confronto direto e uma vitória de grande importância!!!
O Avaí não foi dono do jogo, o que é constatado na atuação do goleiro Vagner que foi peça fundamental no resultado de ontem,  também não podemos dizer que a atuação do time tem sido ruim, considerando as limitações das laterais, a presença de Bruno Maia na zaga e nosso ataque com dificuldades, diante desse "cardápio" para cardíacos, foi uma vitória expressiva! 

Você sentiu falta de Eduardo Costa? Eu não, achei a composição com Diego Felipe e Eduardo Neto mais consciente e veloz para lidar com um meio campo ligeiro como era o do América ontem! Sofremos menos naquele setor na contenção, fica faltando melhorar a saída de bola que é boa com Diego Felipe, mas temerária com Eduardo Neto, o bom que os dois acabaram a partida inteiros em com vitalidade até o fim!

Nas laterais bocão tem velocidade, mas não tem inteligência, ah se fosse mais "ladino"... Não vou cobrar do Marrone, está fazendo o possível para ajudar na esquerda sendo destro! Pablo e mais um, e esse "um", não é o Bruno Maia!  Cleber Santana ontem foi um pouco melhor, mas acredito que no momento Marquinhos está rendendo mais do que Cleber  (que estará fora do próximo jogo)! Vejamos como será só um dos grande no meio campo, acho que vai melhorar!
Roberto, sem a velocidade de outros tempos, o Guarani da Palhoça será seu destino em breve! Anderson Lopes tem sua vaga no time, espero que Geninho lapide esse rapaz! Willen? Sem muito o que dizer, o gol era imperdível, a melhor coisa foi que acabou com o discurso da imprensa que contabilizava com veneno no canto da boca os minutos de jejum do ataque! 

Seguimos em frente, e lutando na parte interessante da tabela, considerando todas dificuldades fora de campo e de limitação de elenco, o Avaí vai respirando! Imagina se o "suporte" fosse maior para reforçar o time nas suas carências! 

Agora é a Lusa no Canindé! Força Avaí!

2 comentários:

  1. Assis,

    Onde tem Vento suli tem Vitória do Avaí!

    Concordo com quase tudo, menos com a parte que Marquinhos jogou mais que CS. No segundo tepmo não foi isso que eu vi não. Marquinhos não rende 5% do que esperamos dele, tá f*...

    Agora concordo 100% com o fato de que Eduardo Costa tem mais é que ir capinar um terreno, porque por três senhores (Marquinhos, CS e EC) no meio de campo não dá. O momento é do Diego Felipe!

    Abs!

    ResponderExcluir