sábado, 31 de janeiro de 2015

Vai começar!

Vamos nós para mais uma temporada, o ano promete, Campeonato Catarinense com bastante visibilidade em decorrência de 4 times na série A (nós entre eles), Copa do Brasil sempre interessante economicamente e finalizando a elite, o nosso desafio maior da temporada, a série A.

Antes das competições nacionais, vamos medir forças e brigar pela hegemonia regional!
Embora alguns nomes do nosso elenco tenham permanecido, é evidente que as mudanças no grupo, o entrosamento e o preparo físico são nossos principais adversários neste início de competição! Não é exclusividade nossa é verdade, mas entrefaremos equipes menos modificadas, exemplo é nosso adversário de estréia, o Joinville, e pra apimentar mais ainda, o jogo é no norte do estado, na casa deles.

Vamos começar a competição com a seguinte formação: Vagner; Pablo, Ronaldo Alves, Willian Rocha, Eltinho; Uelliton, Claudinei, Eduardo Neto, Renan Oliveira; Anderson Lopes e Rômulo.

Que bom que o Vagner ficou, somente espero que o treinador de goleiro refine as saídas do gol do nosso arqueiro, Vagner requer de um pouco de calma em determinadas situações de jogo, mas acho um bom goleiro!

Destaque nesse momento para Ronaldo Alves, nem esquentou a roupa do leão no corpo e já vai jogar, evidente que é em virtude de uma necessidade, Cássio está lesionado (pouta), sendo assim, o zagueirão consultado por Geninho topou a parada e vai para o jogo!

A base no ataque, Geninho vai de Anderson Lopes e Rômulo, nosso treinador também não tem opção ofensiva que não seja os garotos, mas não deixa de ser uma investida arrojada e uma oportunidade para os garotos!

Nas laterais temos um velho conhecido que não sabemos se será lembrado por um repertório recente de contusões, ou por uma busca da retomada do seu bom futebol de outros tempos, com a bola Eltinho! Pablo, oriundo do estreito chega com o olhar desconfiado do torcedor avaiano, eu particularmente acredito nele, acho que vai se dar bem no Avaí!

Não me agrada a trinca de volantes, mas é o que temos para o momento, então não adianta ficar reclamando, Uelliton (cuzudo) carece de ritmo e de melhor forma, Claudinei busca a retomada da carreira e Eduardo Neto a afirmação no Avaí, que nos ajudem!

Renan Oliveira tem na suas costas o fardo de criar e de aliviar o peso da cagada do titular da camisa dez que tem uma geladeira grande pela frente! Não sei o que esperar do Renan, contra o Jacobina era perceptível sua qualidade, mas foi muito discreto durante o jogo, talvez precise de um tempo para mostrar o melhor de seu futebol!

Renovadas as esperanças, vamos nós para o início de um ano sonhado por todos avaianos, então vamos torcer por um bom começo e que a torcida pegue junto nos jogos na Ressacada!

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Bom comentário.
    É o que temos para o início. Talvez a opção do André Lima durante o jogo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O catarinense começa com o principal candidato o craque do campeonato impedido de jogar pelo TJD SC.
    Se querem valorizar o "produto" poderiam ser flexíveis.
    Mesmo porque o julgamento do ano passado estava sob a emoção de um dolorido Créééuuu!

    ResponderExcluir