segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ATROPELAMENTO NO SUL DA ILHA!!!

Domingo brilhante do time do Avaí! Foi um verdadeiro atropelamento...  O time do norte do estado (aquele da cidade do Balé, do colã, que tem um coelhinho como mascote).
Os rsponsáveis:
Zé Carlos (Renan), Gabriel, Rafael, Emerson; Patric (Medina), Johnny, Rodrigo Thiesen,
Davi (Roberto), Uendel, Robinho e Leonardo!

Na minha opinião destaque para Robinho, Johnny,  Rodrigo Thiesen.Patric que começou travado mas depois mostrou qualidade e velocidade (vai evoluir). Merece ainda mensão honrosa

No geral o time tá de parabéns, Uendel está em ótima forma física (como esse cara correu), Emerson (O cabeça), Rafael (A raça) e Gabriel (O chutador)... Davi ao lado de Robinho participou mas do jogo, mas acredito que vai ser reserva (de luxo). Pra finalizar, Roberto o papa légua da ressacada, foi bem correria total!!! Leonardo chutou o despacho, desenterrou o cabrito do quintal!!!

Obs.: Será que é a vez de Renan (goleiro)? E o Medina? Ontem não sofreu penalti...Só faltou essa!!!

Nota negativa: Público pagante 5.200 aproximadamente.
                         As desculpas: Estava quente, a praia estava boa, o café da sogra é o bicho, estava com frieira no pé, tudo história!!! O preço da mensalidade está pegando, tenho convicção que não passamos de 6000 associados hoje (pagantes), pois o pessoal não foi a secretaria com os olhos cheios de lágrima entregar a carteira, simplesmente deixaram de pagar... (e com razão)

Boa semana a todos... Saúde, trabalho e uma chuvinha, pois aqui está parecendo a sucursal do inferno!!!

Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário