quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Síndrome da Ponte?

Acabou, ontem foi um gol pra cada ponte...

Foi um jogo "murinha" no primeiro tempo, mas poderíamos ter feito alguns gols (finalizamos muito mal).

No segundo tempo com a entrada do Sávio melhoramos, o Davi não aproveita nem contra um time ruin (ô zanga)...
Zé Carlos: A sombra do Renan está fazendo bem pra ele...
Patric: voluntarioso, mas um pouco atabalhoado nas sua investidas...
Emerson e Rafael: estão estranhos, tem hora que estão batendo cabeça (calma), esses tem crédito...
Gabriel: desse eu tenho medo, bicuda pra todo lado e tenebroso nos passes...
Uendel: tem que melhorar suas finalizações e cruzamentos na linha de fundo...
Rudnei: prefiro o Jhonny, mas ele deu conta...
Rodrigo Thiesen: discreto ontem, mas não compromete (tá sobrando)...
Robinho: Fez o gol(até eu com essa pança faria), parece que usou todo seu futebol na goleada contra o Jec, acabou?
Leonardo: é um exame cardiáco, hora lá em cima outra lá embaixo.
Medina: o menino vai longe, tem entrado bem...
Roberto: velocista maluco!!!


É isso ai, parabéns para o Sávio, vamos torcer por uma crescente na sua estada na Ressacada.


Vamos para Brusque Galera!!! Depois paramos naquela confeitaria na saída da cidade para fazer um rango!!! Até domingo!!!

Um comentário:

  1. Francisco André, por e-mail

    Gostaria que alguém da diretoria avaiana me explicasse como é que está funcionando essa forma de peneira no Avai e quem vai responder pela falta de organização.
    Fui levar meu filho na peneira do Avai hoje na cidade de Antonio Carlos.
    Pasmem, foi cobrado R$10,00 de cada criança sem darem recibo e quando solicitado o recibo informaram que é dessa forma mesmo, sem recibo.
    O dinheiro era sacado das mãos dos pais ou crianças, tinha pra mais de 200 crianças, vindas de várias localidades, um dos responsáveis fumava e bebia durante a peneira, não tinha sequer a mínima condição para as crianças que ali estavam, a revolta foi grande pelos pais e acompanhantes das crianças, pois nem uma bombona d'àgua tinha para elas beberem, nenhuma assistência médica ou coisa parecida. Olha sou sócio e pai, estou revoltado, minha vontade era agredir e quebrar tudo.
    O Avai faz uma peneira na cidade de Antônio Carlos e cobra de cada criança R$10,00, mas não emite recibo, não dá nenhum amparo a essas crianças em termo de organização e estrutura para tal evento.
    Afinal estamos falando do mesmo Avai, do Avai time de série A, ou estamos falando de um Avai de 1960?
    Por favor isso vai estourar, pois vários pais saíram de lá revoltados, e não me venham com essa história que a organização não é do Avai pois consta que eram funcionários do Avai. Vou procurar me aprofundar mais, alguém vai ter que se explicar, lugar de fumante e cachaceiro não é fazendo peneira com crianças para o Avai uma vergonha.
    E tenho tido, me aguardem eu não vou deixar barato, no mínimo vou querer a devolução do meu dinheiro.

    Sem mais e muito revoltado Francisco André

    ResponderExcluir