quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Como são as coisas...

Eu fico com grande curiosidade de ver e ouvir o que estão falando sobre o Avaí durante os jogos.


Ontem eu me superei, estava acompanhando as duas principais rádios de floripa e vendo pela TV (maluco). E ontem foi bonito ver a queimada de língua que uma emissora protagonizou na rádio e na TV.

O assunto era a tristeza do Sávio, e o setorista falou, o comentarista também, falou narrador... A impressão é que o Sávio estava se preparando pra se jogar da Ponte Hercílio Luz com uma lajota pendurada no pescoço! Falavam em tristeza pela reserva, pelo possível equívoco na contratação, na discordância do Moises Cândido (ele acha que é so marketing), e o veneno comia...

Volta do intervalo e Sávio jogando, o cara faz dois gols!!! Ai...Ui... Xiii... Morderam a língua!!! Morderam bem mordida!!!

É pessoal, dessa vez não deu pra ferrar...

A foto que ilustra a postagem é de meu amigo Tarcísio, foi feita no retorno do jogo de ontem, no aeroporto de Chapecó, os relatos são de um ótimo astral e alegria entre os atletas e comissão técnica! Valeu meu correspondente especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário