quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Remédio Amargo!!!

Como diria "os antigos": O remédio é amargo, mas cura!

É assism que vejo a partida de hoje, esperamos que o Sr. Chamusca faça uso do Renan (goleiro) no próximo jogo, que os próprios jogadores  joguem com garra e entendam que não vai ganhar jogo fácil todo dia...

De resto, uma derrota como a de hoje, é bom para galera ficar esperta.

O remédio pode ser bom!!!

5 comentários:

  1. Primeiramente, gostaria de salientar o tombo da RBS, que anunciou o jogo e não passou, até no site da Federação o jogo Atlético x Avaí seria transmitido... O que houve??? Será que o link caiu??? Ou o interesse por São Paulo e o grande mexicano Monterrey era maior??? SE É PARA COMPRAR E NÃO PASSAR, ENTÃO NÃO COMPRE... O compromisso com o catarinense de quarta a noite e domingo a tarde deve ser respeitado!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse chamusca é burro e retranqueiro. Será que ele irá experimentar a titularidade aos 40 jogadores do elenco avaiano, para decidir os onze??? O treino serve para o que??? Será que ele deve alguma coisa ao Leonardo??? Etâ homem ruim... Agora nos resta ganhar do Metrô e torcer para um tropeço do Atlético contra o fraquissimo Juventos... A que ponto chegamos! Este técnico muito ruim, pode nos prejudicar muito este ano... ABRE O OLHO, DIRETORIA!

    ResponderExcluir
  3. Doca e a mensalidade... Recebesse o Carnê?

    ResponderExcluir
  4. Zé CArlos , Paes = PIADA

    Tiro no pé do Avaí a contratação desse Zé CArlos, e o Paes mostrou ontem porque nunca deverá ser titular.... péssimo goleiro, o que tão esperando pra oficializar o Renan como titular?? A gente levar uma Goleada do brócoles no segundo turno??? Aloooo professor Chamusca...TA ME OUVINDOOOO????

    ResponderExcluir
  5. Adriano, recebi os boletos de fevereiro e março, sem problemas...

    ResponderExcluir