segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SEMANA DE ATENÇÃO E HUMILDADE

A SEMANA
Temos uma semana daquelas... Jogo contra um time iniciante nos caminhos do Campeonato Catarinense (Imbituba) e o combalido time do estreito (aquele da vestimenta rosa).

ATENÇÃO
O Imbituba é um time chatinho, não podemos esperar moleza do time de pescadores do sul do estado, é bom entrar e fazer uso produtivo do fator campo e da estréia do Sávio (pena que nem fila vamos ter em virtude do público que novamente deve ser pequeno). Já o time do estreito está desesperado e vai querer ganhar de qualquer forma (cuidado com o apito), jogo para afirmação e demarcação de território na ilha.

HUMILDADE
Nas duas partidas vamos precisar de humildade dentro e fora de campo, o Imbituba vêm com dignidade jogar na ressacada e temos que respeitar (tenho pena dos torcedores visitantes em relação ao ingresso na ressacada - vergonha), com relação a "eles"  temos que aproveitar o momento e jogar como grande, sem soberba e arrogância, é entrar em campo e fazer bonito. Com todas adversidades de começo de temporada (ingressos caros, estaleiro cheio, e alguns jogadores questionáveis) é o Avaí numa semana para afirmação e alegria para torcida, assim espero.

Abraço a todos!!!

Um comentário:

  1. Êta semaninha para o leão embalar...
    Vai pra cima deles, leão!!!

    ResponderExcluir