terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Recados Expressos do Presidente

Acompnhando o twitter neste fim de tarde de terça-feira, vejo uma sequência des postagem do Presidente do Avaí (Zunino)... Segue abaixo os recados:



  jnzunino
Dos 3 ou 4 atletas que não gostaríamos de perder, lamentavelmente, perdemos também o Eltinho e chegamos a 5:
  jnzunino
Muriqui, Marquinhos, Léo, Ferdí e Eltinho.

  jnzunino
Temos que escolher entre: fazer uma boa campanha e perder uma série de jogadores ou não perdê-los por conta de pífia performance. 
  jnzunino
Por que perdemos jogadores? O Avaí não consegue pagar mais do que paga. O equilíbrio orçamentário é fundamental.

Pensando sobre as posntagens, fiquei imaginando:

1 - O que tá provocando estas postagens, será que estão preparando a torcida para venda do Emerson e do Rafael ou mais alguém que esteja se destacando;

2 - Será que os primeiros números da nova campanha de sócios deixou o presidente preocupado;

3 - Teria o cofre da ressacada secado e chamado pelo Dr. Zunino para mais um socorro;

4 - Será que o salário do Sávio tá pegando?

5- Os jagadores que não jogaram ainda (Vandinho, Batista, Dinelson, Marcinho, etc) podem ser dispensados ou negociados?

São somente algumas hipóteses que estou levantando para justificar esta postagem do presidente, o que achei estranho, é justificar algo que já foi superado (creio) quando os jogadores já foram negociados no começo do ano. Acho particularmente que estamos mal de grana na ressacada, tomara que chegue um bom patrocínio em breve, e que a diretoria reveja a postura adotada na campanha de sócios de 2010. O Público nos primeiros jogos é fraco para a atual condição do Avaí!


Boa noite galera!!!

 

4 comentários:

  1. Não quero ser Nostradamus porém prevejo que, como o caixa está baixo por vários motivos, entre eles a redução drástica do número de sócios pagantes, o Avai terá que negociar vários jogadores que se revelaram ou estão se revelando. Até 26 de março haverá um novo desmonte no Avai FC.

    ResponderExcluir
  2. Se a mensalidade tivesse se mantido no mesmo valor, muita gente se associaria e teriamos coisa de 15000 sócios durante o catarinense... Se tivesse subido pouco, (setor b de 40 para 50) eu continuaria a ser sócio e acho que teriamos uns 10.000 sócios pagando... Com a mensalidade a este preço eu faç questão de ficar em casa e pagar o pfc...

    ResponderExcluir
  3. Acho bom assistir a Lost. Pelo menos os mistérios ali são mais fáceis de resolver.

    ResponderExcluir
  4. O Sr. Zunino está apavorado com os tiros no pé dele dado pelos seus acessores e conselheiros: O público pagante e o número de sócios caiu violentamente.

    Este Sr não entendeu que o que o levou o Avai para a série A foram os torcedores, comissão técnica e os jogadores. O técnico e os jogadores se mandaram e quem ficou foi a torcida.

    A torcida sofrida, que com chuva, sol e o diabo nas horas de série inferiores, acabou pagando o pato com a ignorância daqueles que acham que futebol é uma paixão tão grande que tira o arroz e o feijão da boca dos entes queridos dos torcedores. Ledo engano.

    ResponderExcluir