quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Telhado de Vidro

O competente  Esteves Júnior que toca o poderoso e popular www.souavaiano.com.br, tá formando um telhado de vidro, via twitter gosta de cobrar do site oficial do clube atualizações e melhorias, mas está deixando a desejar nas suas ferramentas que sempre acompanho:
hoje:

Já está na hora de colocar o jogo do Atlético, último jogo do ano, no blogdo torcedor avaiano da globo.com, faz dois dias que nada é postado (sugestão: coloca fotos do fim de semana).

Ainda no souaviano.com.br a relação dos blogs está muito desatualizada! Não estou pedindo para colocar meu blog lá, mas como vejoo www.souavaiano.com.br como um web site referência do Avaí, poderia está mais atualizado!

Falei...

6 comentários:

  1. Já o Sou Avaiano como é um site pessoal eu até nem reclamo, mas o site do torcedor e não só por dois dias sem atualização falta algo mais. Talvez o Esteves seja demais politicamente correto.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Ah! to te devendo uma gelada no bar do Sidnei.
    Ele deve estar a mil, o Avaí permaneceu e o tricolor poderá ser o campeão brasileiro.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Seu Cunha Sidnei tá rindo a toa, os secadores levaram uma ré...

    ResponderExcluir
  4. Cara perfeita sua colocação assino embaixo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adriano,

    Obrigado pelas palavras.

    Mas não entendi a sua imagem com a data e horário acima. Desde domingo que ela não está no SouAvaiano.com.br. Acredito que você deva limpar o cachê da sua máquina para que o site atualize para você.

    Em relação a lista dos blogs que você se refere no SouAvaiano.com.br, a regra do site é que se é importante para o blog estar ali na relação, então também é importante para o SouAvaiano.com.br que tenha um link no referido blog. Por isso valguns blogs não estão relacionados lá. O que não dá, também, é eu ficar todos os dias verificando qual blog colocou o link. O correto é o blogueiro me informar que existe um link para o SouAvaiano.com.br no seu blog.

    Em relação ao que dissestes sobre o que cobro do site oficial do Avaí, podes ter certeza de que continuarei a cobrar, como torcedor avaiano que sou, sempre que achar necessário. Você sabe que todas as cobranças que fiz até hoje foram fundamentadas em fatos.

    Apenas uma observação em relação ao título que você utilizou para a postagem. Não concordo com ela quando se referes que eu tenha telhado de vidro. Sinceramente, não entendi, pois não dependente de ninguém.

    Saudações Avaianas

    Esteves Junior

    ResponderExcluir
  6. Esteves tá feito o registo, o cachê do meu micro estava limpinho... Mas tudo bem!

    Sem polêmicas...

    Continuo achando o título oportuno, na medida que você se cobra dos administradores do site do Avaí, os avaianos tem direito de cobrar do gestor do blog na globo, no caso você!

    Nada pessoal, pelo contrário, até por que leio você a muito tempo, e acho que você deu uma diminuída no ritmo de uns tempos pra cá.

    ResponderExcluir