terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com vergonha ou sem vergonha

O que veremos na Ressacada amanhã?
Um time que já esgotou o acervo de desculpas, com vergonha na cara e vontade de ganhar, ou um time sem vergonha que acha que o "planejamento" é esse mesmo e que a fada madrinha trará dias melhores!

Espero que nosso "treinador" não invente moda, coloque força máxima contra o JEC, incluo os pendurados e tudo, eles que sejam profissionais e abnegados, já fizeram muita merda num começo de campeonato bizonho!!!

Não adinata o senhor maguila pegar o microfone e balbuciar palavras confortantes, isso é história pra boi dormir, NÃO ME AGRADA EM NADA O FEUDO FLUMINENSE QUE ESSA CAMBADA FORMOU NA RESSACADA!

Pergunta: Será que os capangas do Zunino estarão no lado sul da Ressacada esperando o pessoal colocar a bandeira de um  ex-presidente "desafeto"? Independente de seus insucessos ou limitações, ou ainda simplesmente por ser adversário político, merece respeito pois faz parte da história do clube! SEJAMOS DEMOCRÁTICOS! Se é eterno para alguns torcedores, grandes merda, o gosto é deles e a liberdade de expressão, na Ressacada não se aplica! Ah deixou dívida... Essa gestão já acabou? O que será que restará ao final dela? Olha o telhado de vidro!!!

4 comentários:

  1. Assis só pra começar, quem é esse maguila pra afirmar alguma coisa? O cara não tem credibilidade alguma e no fim do ano, se a a fossa que eles estão enchendo transbordar, ele vai ser o primeiro rato a pular do barco e a gente - os AVAIANOS - que se lixem!
    Portanto, o que este palhaço diz, não se escreve e nem se confia. A única coisa que eu quero cobrar desse babaca é que ele se mude pro outro hemisfério o mais rápido possível. Ele não fala pelo AVAÍ! Eu não excuto...

    O "técnico" B, de bosta, quer poupar quem e do quê? Só isso já me bastava saber...

    ResponderExcluir
  2. "eXcuto" ficou feio, hein? hahahahaha
    E essa minha manezês me traindo... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Adriano. Perfeito comentário em relação ao Flávio Félix.
    Sou grato pelo que ele fez pelo Avaí. Comemorei muito o título de 97-Catarinense e 98-Brasileiro Série C (em 99 "tiraram" o título do Avaí), bem como várias vitórias sobre as BARBIErenses! As BARBIES o odiavam.

    Não conheço pessoalmente o Sr. Flávio Félix, e até o acho um pouco antipático. Todavia, não há como não reconhecer os seus méritos, e de seus Diretores na época, especialmente o João Carlos Dias, que com uma "miséria" de recursos, conseguia trazer bons jogadores e montar bons times.
    Flávio Félix foi perfeito? Não.
    Errou? Bastante.
    Era "chorão". Era.

    Porém, quem se nega a reconhecer os seus méritos e os relevantes resultados que obteve, é, no mínimo, INGRATO!

    Em relação a retirada da bandeira em homengaem ao Félix, realmente foi uma ato mesquinho e pequeno. Demonstrou preocupação, incômodo e insegurança.

    Namorado atual (zunino) com medo de ex-namorado (félix), é porque não tem confiança no próprio taco!

    Zunino também errou muito, e por muito tempo. Os clássicos então, foi uma tristeza só.

    Atualmente peca por afastar/elitizar a torcida e deixar o "Carnaval Carioca" tomar conta da Ressacada, com a "benção" do Gabriel Zunino...outro erro, pois, está intrometido em lugar indevido, que foge de sua competência.

    Hoje, contudo, Zunino também tem grandes méritos e relevantes conquistas, em campo (as maiores atualmente - 6º na A e Bicampeão) e patrimoniais (crescimento inegável).

    Que sejam feitas outras bandeiras em homenagens a outros Ex-Presidente e jogadores: ARS, João Salum, Saulzinho, Nizeta, Zenon, Adilson Heleno, Jacaré, ... Tedmos uma RICA história e com personagens marcantes.

    Zunino, DEMOCRATICAMENTE,respeite quem gosta do Félix, e demonstre sua grandeza, incentive que outros ex-Presidentes e também ex-jogadores sejam lembrados e homenageados.

    Quem ganha é o AVAÍ, e certamente os homenageados e/ou seus familiares ficarão muito agradecidos e honrados!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir