segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Motivo? Amadorismo!!!

Depois da saudosa Kappa, que foi nossa última boa fornecedora de material esportivo, estamos passando por momento de decadência neste quesito, e olha que estamos na Séria A( lugar de belas camisas).
Veio a Champs (limitadíssima) e foi outra decepção, o contrato foi revogado e o Avaí voltou para boa e velha Malharia Nossa Senhora Aparecida, que foi transformada nos últimos anos na atual Pieri Sport.
É bom lembrar que a referida malharia é a principal fornecedora de material esportivo para os times amadores da grande Florianópolis a muitos anos!!!
Pois bem, no rompimento com a Champs, Avaí em parceria com a Pieri Sports lançaram a Fanatic como fornecedora de material do esportivo do leão. O torcedor entendeu a ação achando que seria um paliativo até o fim da temporada de 2009, não foi!
Com toda boa vontade técnica e até intelectual que tenha o povo da Fanatic, não dá para o Avaí ficar forçando a barra com essa parceria. Os últimos acontecimentos no lançamento da camisa da Copa do Brasil deixam isso evidenciado e bem claro!!!

Pergunto, será que é tão rentável e estratégico manter essa parceria?
Essa história de fomentar o serviço da região está mesmo sendo usada, é caridade ou pena?
Quanto o Avaí esta ganhando com isso, além das reclamações decorrentes?

Como falou o pessoal do super Blog Devirada, a marca está mudando de nome, será chamada de Patetic!

Quando acaba o contrato?

3 comentários:

  1. com certeza o Avaí ganha muito mais, pois vende uma camisa tosca por preço de nike, adidas etc... O torcedor trouxa que paga esse preço também é culpado, pois assim damos fôlego pra essa sacanagem continuar... Eu não compro NADA na loja AVAÍ STORE.. É um contrasenso a loja oficial do clube ser mais cara do que qualquer outra loja em se tratando dos mesmos produtos...

    ResponderExcluir
  2. FORA FANATIC E SEU AMADORISMO ISSO TEM QUE ACABAR AFINAL SOMOS SÉRIE A COM MATERIAL DE TIME AMADOR CEHGA!!!!!!

    ResponderExcluir