segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vitória da falta de respeito

Explico, por mais que o treinador do Corinthians pregue o respeito ao Avaí, que disputa o mesmo campeonato, e todas aquelas palavras aveludadas, o time paulista entrou desdenhando o adversário desde do início do jogo, não vamos falar de qualidade o time deles sobra nesse quesito. Parecia uma desgraça anunciada, fizemos uma fumacinha, mas não chegava nada para o obstinado Willian, por sua vez o toque de bola e a velocidade corintiana assustava o tempo todo. Acabamos o primeiro tempo perdendo de 1 x 0, os caras perderam o respeito no campo e na arquibancada, achavam que estava resolvido a parada e uma goleada aconteceria.

Começa o segundo  tempo, e uma nova história será contada, o empate no começo do segundo tempo acordou nosso time, perdemos o respeito, foi como apertar o botão ON. Mesmo com toda deficiência física é técnica Rafael Coelho, botou sua conta em dia com a torcida que anda desconfiada de suas atuações, foi vontade e superação, mais do que tudo.

Vencemos, ufa, mas não há muito para comemorar além da meia noite deste domingo, basta botar a cabeça no travesseiro e lembrar que Gallo improvisou o Bruno na lateral (não temos lateral), lembrar também que ele confia naquela zaga com Dirceu, que Daniel é seu homem de confiança, que Leandrinho tem condições de ser titular!? Vou poupar o Fabiano e o Marcos Paulo, Cleverson no momento não deve ficar no banco e Pedro Ken tem que tirar o tacógrafo da chuteira, achei lento, quer ser elegante vai posar para Caras! Precisamos de raça e velocidade. Batista e Diogo Orlando entraram bem no jogo, encarnaram a necessidade! Rafael Coelho fez o que esperamos dele, compensar sua falta de qualidade e requinte futebolístico com vontade e determinação, lhe falta ainda um condicionamento físico um pouco melhor. Meu destaque vai para Willian, foi a cara da vontade de vencer, em determinados momentos do jogo estava completamente mal posicionado em campo, caindo pelos flancos, quando seu forte é jogar centralizado, mesmo assim nessa condição deu um passe primoroso para o segundo gol.

Vitória, a gente precisa dela, precisamos de outras!!! Foi bom demais ver o torcedor sorrindo, lamentável mesmo é ver a Ressacada ser dividida com a torcida adversária naqueles termos de ontem, a política perversa  de ingressos e de ocupação de espaço da Ressacada deve continuar com esse lampejo de ontem.

Boa semana torcedor, sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário