terça-feira, 18 de outubro de 2011

Deixa eu falar um pouco vai...

Ontem, como de costume, aconteceu a reunião da diretoria do Avaí, havia uma certa expectativa de mudanças, eu particularmente achei que Toninho não seria mais o técnico.
Nada aconteceu, isso nos passa a impressão de que o conformismo chegou ao seu  ponto máximo. (fico imaginado os olhares ao redor da mesa).

Estou parecendo aquele familiar que tem um parente querido na UTI, que espera que o médico abra a porta com boas notícias, que espera aquela bela frase: "O pior já passou, vai melhorar!"

Que nada companheiros, é só gozação do lado rosa, é só humilhação... Do lado avaiano silêncio...

Pelo menos em 2012, espero que não inventem de fazer pré temporada na puta que pariu, que comecem o Campeonato Catarinense com o time principal (ou algo próximo disso, nem garotada da base tem para aproveitar), que definam um planejamento sério, condizente com nossa realidade, que tragam a torcida para o estádio, pois a desculpa cretina do calendário cheio para o ano não mais existe (né senhor tesoureiro), temos o Catarinense e a série B somente. Que não façam do Avaí quintal de brincadeira de filho de ninguém, que os aventureiros e vampiros que mamaram nas tetas outrora cheias de leite da Ressacada, passem longe do sul da ilha! Isso é o que dá, ter um time na série A, e negligenciar justamente no departamento de futebol! Casa de negociações aos montes de gosto e qualidade duvidosos.

Para finalizar, o atual presidente, caminha para final de mandato, ele tem tesão para começar tudo novamente? Será? O Avaí deve muito a ele ($)...

... se quer temos oposição organizada e consistente. Organizado mesmo é nosso conselho deliberativo, agora tem a té camisa identificando.

Que junto do silêncio covarde, se tenha vergonha na cara. Precisamos de um Avaí de avaianos, não de forasteiros, que não passam de gafanhotos - devoram toda lavoura e depois seguem para outro lugar farto.

Quem é Gustavo Mendes, quem era Fábio Araújo, que é o "parreirinha", o que fez Mauro Galvão como dirigente, cadê a expertise senhor presidente? Nenhum deles sabe da historia do Avaí, nenhum deles sabe o quanto se lutou para chegar onde estamos! Final do Ano todos em outros estados com suas famílias, nunca mais passarão nem perto da Ressacada em épocas de vacas magras! Horríveis! 

Como conseguiram errar tanto, como conseguiram ser tão medíocres! Acaba 2011!

Chega!

5 comentários:

  1. Faço de suas palavras as minhas, minha indignação é por pura covardia desses que mandam no AVAI. Vou repetir, 70¢ DOS FUNCIONÁRIOS E DIRETORES DO AVAI SÃO INCOMPETENTES. O conselho é uma Merda e não escapa 1, eles não tem coragem de peitar o presidente (se é que ainda temos um). Fora Zunino, Fora cambada de sangues-sugas. Oposição já, o AVAI é nosso e ainda da tempo de salva-lo. Não digo nem de escapar do rebaixamento, mas salva-lo de algo pior. Fora Zunino, Fora diretoria de merda e por extinguia-se esse conselho decorativo ou comemorativo, não serve para anda mesmo. A única coisa que eu escoto dos conselheiros é que vão almoçar com os jogadores e viajar as custas do clube. Incrível, o AVAI virou uma bagunça. Nem a casa da Mãe Joana é assim, e viva uma oposição forte e competente!

    ResponderExcluir
  2. Essa diretoria é pra surdo ouvir e cego ver meu caro.
    Ou seria pra surdo ver, cego ouvir e mudo continuar mudo?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo, ta indignação com essa administração sem vergonha na cara e sem transparência é de muitos. Mais um blog que desabafa contra toda essa administração que "parece" estar brincando com os torcedores.

    Abçs

    Ah... Vou postar

    ResponderExcluir
  4. Eles só erraram no futebol, porque acertaram a vida do filho e de uma cambada.

    ResponderExcluir