segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ponderações necessárias

Passada a alegria da vitória e a decepção com a conclusão da rodada, é importante se fazer justiça sobre algumas coisas que vi na partida contra o Botafogo. 

As últimas contratações surtiram o efeito pretendido!
1º Gol - Passe de Fernandinho para Robinho.
2º Gol - Passe de Júnior Urso para Cleverson.
3º Gol - Chute de Linclon e conclusão de Robert

Podemos ver nesta situação claramente a participação da turma que chegou por último, fica constatado que um pouco de acerto em contratações no primeiro semestre, nos deixaria numa condição bem diferente da atual.
Destaco ainda, a partida de Cláudio Caçapa, se não foi brilhante ajudou muito a compensar a péssima atuação de Gian, lastimo também a fraca apresentação de Bruno e Wiliam. 

Pra finalizar, a entrevista de Zunino para rádio Guarujá, dá o indicativo de nosso destino para 2012, mudanças acontecerão na Ressacada, cá pra nós - não tem como manter este desmando no departamento de futebol, que a gestão e o planejamento evoluam e que a divisão (séria A) essa permaneça como está, difícil.

Que a semana seja de bom trabalho para o grupo, temos uma batalha pela frente para resgatar a história do Avaí, uma vitória em São Paulo mudaria muita coisa, muita coisa mesmo! Impossível? Não, não é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário