domingo, 9 de outubro de 2011

Oxigênio

Avaí 3 x 0 Atlético Paranaense

Conseguímos um pouco de oxigênio no campeonato com a vitória de hoje, a tarefa continua indigesta, mais continua! Nos resta vencer em casa e "beliscar" vitória fora, complicado? Sim! Impossível Não!
O Público ainda não foi aquele esperado, mas temos que dar o desconto ao torcedor, foi muita pancada pra fazer voltar tudo ao normal, acredito num bom público na quarta-feira contra o Atlético Goianiense. Uma nova vitória é de extrema necessidade para continuar com alguma aspiração positiva.

Foi o final de semana perfeito, a torcida colocou o público prometido no treino e apoiou o time como nos bons tempos, foi deixado de lado a campanha desastrosa até o momento e se deu vez a euforia e ao pensamento positivo, mistura perfeita, o resultado não poderia ser melhor! 

Continuar é preciso!

Temos que manter o foco: mobilização da torcida, aplicação dos jogadores, e atenção da diretoria!

Não duvidem da força da torcida avaiana,  independente do nosso destino neste fim de ano, que nunca virem as costas para torcida, pelo contrario! Nossa torcida é apaixonada!5

Atenção quarta-feira, 16 horas na Ressacada, outra decisão! Temos que multiplicar a mobilização!

Vamu vamu Avaí!

2 comentários:

  1. O pensamento é positivo, a torcida essa sem duvida nenhuma é e sempre será apaixonada, se os jogadores colocarem o empenho, a determinação e vontade, com o Toninho Empecilio lá em cima, sairemos dessa situação.
    Quarta Assis o publico com certeza vai ser maior, é outra decisão, e com certeza iremos arrancar alguns pontinhos fora, é nas dificuldades que o Avai se supera, porque esse Avai faz coza.

    ResponderExcluir
  2. Apesar dos Blogs adeptos ao PDC (Partido Dos Contra) tanto o Original, quanto o Xerox fazerem aquela campanha contra, colocamos 1.128 pessoas no treino. Foi arrepiante!
    Ontem, foi nítida a atitude dos jogadores em campo. Se não fizeram aquela bela partida, ao menos jogaram determinados a vencer, e conseguiram!
    4ª Feira tem mais!!!

    Vamo Vamo Avaí!!!

    ResponderExcluir