sábado, 1 de outubro de 2011

O Corpo padece, mas...

Mas o coração está forte como nunca!!!
O coração que falo é a torcida avaiana, mesmo afastada da Ressacada, ela não larga a instituição, a história, e seu amor pelo clube!!! Mesmo que os atuais dirigentes se empapucem em cagadas administrativas e conceituais, o torcedor avaiano mostra para todo mundo que ama seu clube.

Nos grandes centros, como bem lembrou André Tarnowsky, ou aqui pelas cercanias da cidade, outras torcidas já teriam invadido treino, depredado o patrimônio do clube, e desestabilizado o ambiente.

Não foi o que vimos ontem no aeroporto Hercílio Luz, mesmo tendo site "que se diz especializado" em esporte falando através de seu twitter que tinha cerca de 30 torcedores aguardando a equipe, podemos ver que mesmo com toda má vontade de alguns, a torcida contraria qualquer prognóstico negativo e ainda encontra forças e mobilização para apoiar a equipe!

Que os dirigentes de sorriso amarelo, lembrem muito do dia de ontem e pensem na quantidade de equívocos cometidos nos últimos tempos! 

Se a diretoria avaiana é teimosa em suas convicções falhas, os torcedores avaianos não deixam por menos, são teimosos na sua paixão pelo clube! É UMA PENA  que não haja uma simbiose entre diretoria e torcida, tudo seria mais fácil, seria diferente, seria melhor!

Vamu Vamu avaeeee... 

Um comentário:

  1. Belo post Adriano!
    Ontem, os verdadeiros Avaianos foram representados lá no aeroporto!
    Nossa torcida mostrou mais uma vez porque é a maior e mais apaixonada de SC!!!
    Que isso possa ter tocado os corações de dirigentes, técnico e jogadores!

    Vamo Vamo Avaí!!!

    ResponderExcluir