segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Que seja assim...

Temos a semana para trabalhar e fazer um bom papel contra o Corinthians no próximo domingo, notícias direto da Ressacada informam que Marcos Paulo está de volta aos treinos, bem como ao Anderson Lessa (atacante), minha opinião, que fiquem treinando por um bom tempo, e que nosso "treineiro" não pense em mudar o que está se acertando, mesmo com Bruno dando uns cagaços na torcida, é melhor que permaneça assim.
O time do Corinthians entrará com tudo contra o Avaí, temos que saber tirar proveito do desespero travestido que também tomará conta do lado deles, um resultado adverso para eles seria desastroso, temos que saber jogar o jogo e aproveitar as oportunidades que surgirão.

O melhor para o Avaí, é o time paulista acreditar em uma superioridade incontestável, esse é o ambiente mais favorável possível surpresa, que a velha soberba provinciana oriunda dos paulista esteja em campo, esse seria o melhor dos mundos para um biquinho estratégico!

As primeiras informações de bastidores que vazam da Ressacada para 2012 deixam qualquer avaiano com a pulga atrás da orelha, é de arrepiar moçada, é de arrepiar. 

Nossa Senhora da Ressacada.

Um comentário: