domingo, 2 de outubro de 2011

Hora da mobilização

Sem tempo para chorar!!!
Mas a mobilização não é para o próximo jogo, infelizmente! A mobilização a qual me refiro é para salvar já o Avaí de um abismo financeiro. Imaginem a perda de receita associada a dívida cavalar que se formará com esse quadro de jogadores que está ai!!! Vocês já pararam pra pensar nisso!!!
Há, mais o time não caiu ainda!!!
Vamos parar de se enganar vamos!!!
A série B pode ser um tormento ainda mais doloroso se medidas corretas não forem tomadas!!!

Estamos precisando de um choque de realidade! Tem muita gente viajando na maionese!

3 comentários:

  1. Assis mais um excelente comentário.Eu sugiro que comece a limpeza pelos 379 assessores do presidente que só servem para ir nas redes sociais e dizer que estão falando mal dele. Que se manda o tal de Gustavo Mendes embora e junto com Emerson Buck e mais alguns preparadores físicos encostados no clube. Alexandre Parreira ainda esta mamando lá? Esse era outro que nem deveria ter vindo, se estiver vaza. Edson Neguinho que só serve para tomar uma gelada com os "jogadores", porque de futebol não sabe nada. Toninho Cecílio (DEUS que me perdoe), outra ancora que se instalou pelos lados do Sul da Ilha. Sem contar nos 20 e ploques "pseudo-jogadores", assim minimizaremos a crise financeira que poderá vir se intalar no ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Assis em vários comentários meus eu falava o nome de Mauro Ovelha, alem de barato é um guerreiro que merecia uma chance de comandar um time grande, e com experiência da realidade do futebol catarinense
    Hoje se vê a tamanha besteira que grandes clubes fazem trazer estes fanfarrões que se dizem treinador, e que nunca ganharam nada por onde passaram, com salários altos e que não fazem nada por merecer essas cifras.
    Agora pagar alto pra descer é soda.

    ResponderExcluir
  3. Eu preferia o Chamusca... Mas, coloquei isso num blog (faz tempo) e me chamaram de louco...

    ResponderExcluir