quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu adoro a Ressacada

Eu adoro a Ressacada, e você?




4 comentários:

  1. Todo o dinheiro investido na atual Ressacada será jogado fora??Não faz 1 ano estavamos em obra, enquanto isso a divida do Avaí para com o Zunino so aumenta, parece que vamos estar presos a ele por um bom tempo...Na minha opinião é muito triste como o chefe manipula com garras de ferro e maqueia tudo com o melhor pó de arroz...EU AMO A RESSACADA, Assis, um grande abraço T.E

    ResponderExcluir
  2. Aguiar, concordo que temos que seguir, avançar, evoluir, modernizar, sofisticar, desmistificar, etc... Porém, creio que concordes comigo nos seguintes aspectos:

    1- não é a primeira vez que assunto correlato vem a baila, seja ele derivado em reforma,ampliação,cobertura;

    2- somos testemunhas de equívocos administrativos desta mesma gestão, falo principalmente das medidas relacionadas ao torcedor em 2010 e 2011 e o recente rebaixamento;

    3- Final de mandato depois de releição e de já está a 10 anos na presidência (desgastes do cargo).

    Esses itens elencados acima não impedem um novo momento para o Avaí, é claro que desejo ver pujança no Avaí, mas há de convir comigo que temos alguns motivos para ficar com um pé atrás em projetos dessa magnitude. O presidente não goza mais de tanto prestígio perante a torcida em virtude desses itens que citei acima. Não reprovo as intenções, questiono se o momento é suficientemente propício para este feito.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo coincide com o fim do mandato,eu simplesmente perdi toda a confiança no Zunino,ta na hora de renovar a gestão do clube.

    ResponderExcluir