domingo, 26 de fevereiro de 2012

FOCO

Foco, é isso mesmo, devemos ter foco no campeonato, e não no turno!
Atenção aos confrontos que fizeram a diferença negativa para nosso desempenho! Nos embates contra os postulantes ao título só vencemos o Criciúma na bacia das almas! Daí não dá né ô...

Além de manter o retrospecto contra os coadjuvantes do campeonato, temos que ser mais fortes contra os adversários diretos, é preciso dá o troco na Chapecoense e fazer a "indiarada" baixar a bolinha, depois em seguida, teremos uma final de copa do mundo em Criciúma, uma vitória lá trará o equilíbrio que precisamos contra os grandes fora de casa!

Antes dessas duas missões hoje teremos o Metropolitano, não se admite outro resultado que não seja vitória, não conto com o turno, pois entregamos de bandeja para o time do estreito, temos que ficar de olho no returno e fazer o trabalho logo, as duas últimas rodadas para eles são duas babas, portanto temos que nos garantir.

Logo estaremos em março, espero que o solitário mandatário do Avaí (quase dono), coloque os vencimentos restantes de todos que prestam serviço para o Avaí em dia! Se o Avaí quiser algo nas competições que disputa tem que parar de perder pra si mesmo com obstáculos internos! 

Quantos seremos hoje? Seremos o mesmos de sempre, o resto só vai na boa.

3 comentários:

  1. Bom dia amigo!
    Turno não define nada, vide como foi em 2009 e 2010, onde fomos campeões. Claro, vacilamos justamente quando não devíamos, mas, que fique a lição pro segundo turno. É começar de novo, firmes e fortes!
    Vai Prá Cima Deles Leão!

    ResponderExcluir
  2. Está acontecendo algo, não pode ser normal o time cair tanto... se é possível cair.
    O quarto lugar é humilhante para o Avai, poupar os jogadores de dar entrevistas... saudade do Willian, este era HOMEM!

    ResponderExcluir
  3. conseguir enviar algo... Douglas.

    ResponderExcluir