segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Parabéns André Tarnowsky

O Avaí é feito de muitos abnegados, homens e mulheres que seguram a bandeira do Avaí nos piores ventos, nas grandes adversidades! Mas seguem firmes, não arredam pé!

Falo isso para destacar um desses abnegados, hoje é aniversário do principal Blogueiro Avaiano na minha opinião, André Tarnowsky Filho, sujeito que dedica valiosa parte de seu dia para as coisas do Avaí, poucos defendem as coisas do Clube como esse grande sujeito, tem opinião, defende sua convicção, e não é ludibriado com sorriso fácil ou tapinha nas costas! Embora seja amante da boa gastronomia, não é qualquer "coxinha" que seduz o grande avaiano!

André, não veio aquela vitória esperada dentro de campo, mas a vida é uma vitória muito maior. Converse seus ideais, não te curve, siga em frente!

Eu e minha família te desejamos muita saúde, paz e prosperidade!


2 comentários:

  1. Realmente, é o melhor blogueiro da rede, e de toda a mídia envolvida com futebol na Capital. Isso eu já disse pra quem quiser ouvir. Além de um grande amigo. Só os tansos é que não percebem isso.

    ResponderExcluir
  2. Imperador o "homi" é the Best. Acho que nossa imprensa esta perdendo um talento fora de serie. Ja que o Jornal Noticias do Dia esta investindo pesado em nossas coisas e em nossa agente, vai a dica.
    André Tarnowsky Filho, o blogueiro dos blogueiros. O homem sabe tudo. Sucesso garantido. O que estao esperando? E nao se fala mais nisso.

    ResponderExcluir