Claro que estou chateado com a derrota, mas tenho certeza que o adversário saiu de campo com as calças na mão! A "sensação" ganhou o jogo numa jogada única, que valida sua vitória é verdade, e no fim se faz justa por nossa incompetência ofensiva. Acho que é de senso comum que nosso ataque é o maior problema desse time!
Pela primeira vez no ano o cavalo passou encilhado na Ressacada, não montamos, o mundo acabou? Não! O turno acabou? Não! Eles lideram com folga? Não, segue atrás do Avaí! O negócio é correr atrás do prejuízo, a derrota veio num momento ainda contornável, o turno nem acabou e temos duas rodadas para reverter!
Ovelha terá dez dias para trabalhar, neste valioso período é bem provável que Cleber Santana (que me deixou boa impressão) passe a figurar no meio campo como titular, meio campo esse que também deve evoluir, pois tem a missão de municiar o ataque! Outro que deve entrar na equipe é Patric e por fim Nunes, que particularmente não sei se será o cara para resolver nossos problemas ofensivos, vou esperar...
Nossa torcida retornou a Ressacada em bom número, espero que a derrota não afugente a massa! Tenhamos fé!
É isso aí!
ResponderExcluirÉ por isso que tu és o autêntico. hehehe
ResponderExcluirBoa, Assis! Ainda tem muito campeonato pela frente. Ainda tem o jogo da volta...
ResponderExcluirUma batalhazinha perdida, mais nada...
ResponderExcluirSegue a batera,a guerra continua.