quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não Tem Futebol...

...mas tem assunto pra baralho!!!

Emerson Nunes
Nobre solução encontrada pelo Avaí para um atleta de comportamento ilibado e digno de reconhecimento, o tempo de clube mostra que seu comportamento profissional pode facilmente ser encaixado na rotina de comissão técnica. Vamos torcer por  sucesso na sua nova labuta!

Gilmar, já?
Se comenta que o atacante Gilmar que chegou fora de forma depois de um longo e tenebroso inverno, estaria quase pronto para estrear com a camisa do Avaí, eu não entendo mais nada! Faz uns 20 dias que Mauro Ovelha falou que o referido atleta levaria pelo menos uns 40 dias entrar em forma, sem contar entrosamento e ritmo de jogo para começar a ser relacionado, agora como num passe de mágica, o atleta está nas ultimas etapas da "chapeação e pintura"? Muita calma nessa hora, é bom não queimar etapas para não perder esse jogador por mais tempo, é bom lembra que Gilmar tem um "patuá" cheio de lesões! 

Vou mais além e lembro deu outro atleta que está prestes a jogar com a camisa do Avaí, Patric. 
Embora tenha se apresentado em boa condição física o jogador não fez pré temporada e já é cogitado para meter Arlan no banco, eu particularmente colocaria o andor em câmera lenta, acho que Patric deveria ser aproveitado  no decorrer da partida, se necessário. Esse jogo contra o JEC deve ser quente e não sei se Patric estaria em ritmo para essa missão.

É dada a largada para as eleições no Avaí!
Mas não é no final de 2013? É, mas com o anúncio no site que trata o time do estreito como sensação, tudo indica que o atual presidente avaiano (que segue para o fim de seu mandato), está pensando alto, esta na verdade pensando nas galáxias! Novamente volta o assunto Arena, CFA, hotel, etc.
Vamos acompanhar de perto essa nova novela que surge no horizonte do sul da ilha! 
Gostaria hoje de noticiar que o mandatário avaiano honrou os compromissos (13° salários) com os funcionários do Avaí e que e as dívidas contraídas nos últimos tempos também estivessem equacionadas. Estaria muito satisfeito!

Nota:  O Site que me refiro no ultimo trecho da postagem é o InfoEsporte. O Jornalista que "cravou" ao final da primeira rodada que o time do Figueirense seria a "sensação" do Estadual , é o Sr. Felipe Calmon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário