sexta-feira, 13 de abril de 2012

Antes, durante e depois...

Antes
Com a queda de Mauro Ovelha ficamos reticentes em saber que Hemerson Maria assumiria o Avaí interinamente, vamos combinar que a grande maioria não botava fé, nem em H. Maria e nem em nossa ainda possível classificação!

Durante
Com atitudes simples, aglutinadoras e apostando em uma última dose de paciência por parte de todos! Nosso debutante treinador profissional agradou e deu um alento ao torcedor! Jogar com dignidade o clássico foi a senha para uma empatia crescer ainda mais junto ao torcedor!

Depois
Essa é a grande interrogação que atormenta.
Embora eu esteja adorando a atmosfera dos últimos dias, temos que pensar no que está acontecendo, cobramos sem pena, acertos, velocidade e profissionalismo da atual gestão do Avaí. Não é verdade?
Pois é, assim que H. Maria assumiu ou até mesmo antes,  provavelmente alguém estava sendo mapeado para assumir o comando do Avaí na série B. O Avaí estava a quatro partidas de uma eminente desclassificação e passando por um descrédito latente,  em sã consciência não se esperava uma guinada!
Entre os homens do futebol avaiano deve rolar os seguintes pensamentes: "Esse istepô foi dar certo justo agora que já estava tudo acertado"! duvidam?

Pois é senhores(as), segunda-feira acho que a direção avaiana estará com um pipino do tamanho dos postes dos refletores da Ressacada para resolver! O que fazer?

Gostaria muito da continuidade de Maria e Nunes, faz tempo que a gente não vê um técnico com respaldo do temível parapeito azul! Que as escolhas sejam iluminadas e nos levem a um bom futuro!

Saudações!

2 comentários:

  1. Até o dia em que perder, ou que começar a ter convicções, aquelas convicções presentes em 10 de cada 10 técnicos. Porquê o futebol é assim, é desse jeito.
    O meu grande lamento é essa mania de se querer ser realista, político, entendedor das coisas, quando na verdade nos movemos por uma grande e imensa bipolaridade.
    E por isso a minha bronca constante com os donos da verdade, que acham que entendem, mas não entendem p... nenhuma, de nada, apenas são mais bipolares que os demais.
    E aí parecem ser mais lúcidos. Conversa mole!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã vou exercitar minha bipolaridade em Blumenau!!!
    Vamu, vamu Avaeeee...

    ResponderExcluir