terça-feira, 10 de abril de 2012

Polícia Militar Inventando "moda" !

Em dias de muita gente "botando pilha" nos mais variados assuntos, gostaria de relatar um fato acontecido  domingo na Ressacada! Depois de bater o ponto no Bar do Chapecó com vários blogueiros, adentrei o Estádio da Ressacada pelo setor D, fui em direção ao pessoal da PM para tradicional e necessária revista, neste momento fui surpreendido com um pedido inusitado, o soldado pediu meu rádio e solicitou que eu retirasse as pilhas! 
Imaginei que era uma revista mais minuciosa e que gostaria de certificar que não haveria nada por baixo das pilhas, eis que  fui surpreendido novamente, o praça na verdade estava me questionando se eu usaria o rádio e se eu tinha mais alguma pilha, falei que era as únicas pilhas que eu portava e que eram recarregáveis e que me vistoriasse se achasse por bem! 
No momento seguinte cogitou de ficar com minhas pilhas, daí perguntei, é alguma regulamentação nova? Alguma recomendação, denúncia...
Ele não me respondeu, devolveu meu par de pilhas tamanho AAA e mandou eu seguir.

A PM gosta de procurar pulga em cachorro magro mesmo, agora estão encrencando com algo que é tão tradicional num estádio de futebol quanto a bola, o rádio a pilha!
Gostaria de perguntar para o comando da PM se eles são tão minuciosos com indivíduos em atitudes mais do que suspeitas que entram  com cigarros de maconha e que produzem um cheiro flagrante e que eles "curtem" sem fazer nada!

São tão cheio de estratégias que não percebem que o ato de torcida organizadas entrarem em bando no inicio do jogo tem o motivo de despistar a entrada de ilícitos, daí ficam procurando coisa onde não existe!

Eu vejo cada uma mesmo, era só o que faltava!

3 comentários:

  1. Teve um outro caso de total truculência da PM,ameaçaram de prender senhores de idade que ao fim do 1 tempo foram xingar o juiz,ameçando todo mundo que estava perto do vidro,assistimos aos jogos sempre ali,mas os IDIOTAS fizeram uma parede obstruindo nossa visão.Não é de hoje que somos tratados como bandidos dentro do nosso estádio e essa diretoria bunda mole não faz ABSOLUTAMENTE nada,envie um e-mail reclamando pra ouvidoria do AVAÍ e até agora nada devem estar "surdos".Afinal que paga eles é o AVAÍ pelo menos foi o que o Presidente disse em uma entrevista.LAMENTÁVEL!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Tereria" a chance do soldado não querer que o Amigo entrasse pilhado no estádio?
    Cada uma!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tivesse acontecido na Essacada o que aconteceu num chiqueiro além pontes e estariamos bebendo agua e refrigerante quente. Fora os mandos de campo. Esse dois pesos duas medidas só não irrita o Zunino.

    André Garcia

    ResponderExcluir