segunda-feira, 30 de abril de 2012

O dia D foi adiado mais uma vez...

Chegamos a mais uma final do campeonato catarinense, andamos no fio da navalha, não existia mais espaço para derrotas, a paciência do torcedor estava em frangalhos, foi assim até a metade do returno!!!
Acredito eu, que a mudança de treinador foi mais para acalmar a torcida, não me venham com essa que a diretoria tinha crença no Hemerson Maria, nosso novo herói foi colocado no cargo para "chocar" um novo comandante... Se Edson Neguinho não estivesse estropiado da coluna seria ele, acreditem!!!
Daí vem a máxima: ESSE AVAÍ FAZ COISA, Hemerson e Emerson começaram a dar certo e criaram algo que não se esperava: ABORTA A CONTRATAÇÃO do novo trinador!!! Me provem do contrário?

Por caminhos tortuosos o novo comandante do Avaí foi adiando o DIA D,  no clássico, contra o Metropolitano, contra o JEC, contra a Chapecoense... "Homi" istepô esse tal de Hemerson Maria, não deu motivos em momento algum para findar nossa história neste campeonato!

As últimas linhas desta história ainda serão escritas, mas classifico  o título desta saga como: Hemerson Maria ,o homem que adiou o dia D.


Obs.: Faço referência ao Dia D, como dia de mudança, anuncio de novo treinador, dispensa de atletas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário