sexta-feira, 6 de abril de 2012

Foco no jogo de domingo

Embora fofocas contrárias perturbem a cabeça dos avaianos, temos que manter o foco na partida e domingo contra o Joinville, confesso que se fosse profissional da comissão técnica avaiana estaria no momento no mínimo PUTO DA CARA, com o ocorrido ontem no debate diário da CBN.

O Hemerson Maria não precisava escutar no ar, na sua cara, sobre seu possível sucessor!!!
Falar sobre um possível nome para o seu lugar, que já estaria contratado, é no mínimo uma falta de respeito com o profissional e constrangedor naquele momento! Os caras nem ficam vermelhos!

É impressionante  como o Avaí joga contra si mesmo com tanta ingenuidade!!!
Depois de perder para o Camboriú num sinal claro de retaliação ao então comandante Mauro Ovelha, sem opção, o Avaí promove Hemerson Maria, o rapaz consegue um alento de dois jogos satisfatórios e com uma mudança positiva que estava agradando a torcida, eis que a assessoria do clube leva o coitado do Treinador para os lobos e fazem ele escutar com toda as letras que o "sonho" dele vai sair da prateleira logo!

Não podemos esquecer que Hemerson Maria e Emerson Nunes foram alçados ao posto de técnico e auxiliar  respectivamente em caráter interino, mas definitivamente a condução do nome do titular do posto poderia esperar os desdobramentos do Campeonato Catarinense.

Espero que nossa comissão técnica consiga manter o foco na missão de domingo, mas eu saberia entender o desapontamento deles com as divulgações prematuras...

Não deixe de participar do sorteio de 5 ingressos para o jogo deste domingo que acontece hoje ás 18h, clique aqui e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário