sexta-feira, 27 de abril de 2012

Resistente


A alvissareira notícia que o gramado da Ressacada resistiu bem ao espetáculo da última quarta-feira me deixou feliz, confesso que a minha maior angústia com esse show era o gramado, se tem algo que podemos nos orgulhar nos últimos tempos, é o tapete verde da Ressacada!  

A mesma resistência que estamos vendo no campo verde, esperamos encontrar no time que tenta voltar de Chapecó classificado, espero que os exemplos dos visitantes na liga dos campeões seja seguido por nossos "heróis da Resistência". 
Me agrada a entrada de Mika, acredito que ele pode aproveitar bem a nova oportunidade que surge, já no ataque, vamos com o que temos, aliás foi assim o campeonato inteiro, setor carente de nossa equipe e de pouca qualidade!

Agora, uma perguntinha: Se Bruno não estivesse lesionado seria absolvido?

Mofas....

2 comentários:

  1. Você realmente acreditou nisto, pela madrugada, com Stand's supervalorizados, com toda aquela parafernalia, não houve um senão no gramado, conta aqui pro bonequinho. Isto aí é bem coisa da RBS, agora eu quero saber que história foi essa dos 800 mil para a sublocação de um stand, etâ stand caro este. Enquanto isso o portal de entrada da ilha está fechado. Eu também quero essa mumuia pra mim, afinal promover um evento e ainda sair de luva ganhando 800 contos, até eu. A propósito, o Avai ganhou 150 mil em dinheiro, mais 150 mil em ingressos, alguns ficou na mão, já que nem todos foram vendidos. Já a RBS por um simples Stand, não por um estádio todo, levou apenas 800 paus embaixo do braço, que baita negócio Mr. Zunino. Com todo respeito, é algo da China, onde só um ganha. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Fernando não sei de nada de 150 + 150 (Conselhos Deliberativo sabe!). Com relação aos 800 mangos, a competência foi da RBS, o fundo tá lá, que tal os deputados, tribunal de contas, Regulamentarem melhor o uso dessa verba? Entraram com o projeto e captaram o dinheiro... Segue o baie...

    ResponderExcluir