domingo, 8 de abril de 2012

O Avaí para ele mesmo!

Avaí 1 x 0 Jec (complexo de cidade do interior)

Como é bom caminhar pelas cercanias da Ressacada e ver o universo avaiano de volta, foram 9110 de público, num domingo de páscoa, depois de um "panpeiro" de água minutos antes da partida, mesmo assim devemos exaltar as ações para levar um bom público ao jogo! Deu certo!







Falando do jogo, o Avaí foi superior durante toda partida, claro que a superioridade não se converteu em mais gols como se esperava, mas os três pontos nesse momento foram fundamentais. Para lamentar, nossa deficiência é no setor ofensivo, fica cada vez mais evidente a necessidade de melhorar este setor, Nunes sai muito da área, além de jogar distante demais de Felipe Alves, na há troca de passes entre os dois! Outro apontamento são as laterais, foram acionadas várias vezes com um aproveitamento longe do ideal, o jogo poderia ter sido resolvido rapidamente com bons cruzamentos. Cleber Santana é o maestro, mas definitivamente é um cobrador de penalidades relapso, a tranquilidade deixou de ser conquistada com o pênalti perdido! Diego Palhinha foi mais produtivo que Robson, Diego nosso goleiro, nos salvou de poucas e boas, fez sua melhor apresentação até o momento, que bom! Parabéns para o Bruno, são 100 jogos de serviços prestados, continua oscilando entre a loucura e a lucidez, mas sempre será assim, passa por um bom momento profissional! Os demais jogadores foram efetivos em suas funções, colaboraram pra nosso êxito!

Estamos vivos! Seguimos para Blumenau prontos para o bom combate, o time do Metropolitano também precisa da vitória, é chegada a hora de mostrar a força de quem quer chegar! Sigamos para a batalha de Blumenau (dentro de campo)!

Valeu Avaí!

Foto: Edu Cavalcanti



Um comentário: