quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Com biquinho e tudo!

Vejam como são as coisas, esse time medonho do ABC estava 5 jogos sem perder (3 vitórias e 2 empates),   mesmo com todas limitações (que sabemos) que existe no Avaí, nosso time é muito melhor que o time das letrinhas,  os ajustes (contratações) acontecendo, nosso caminho pode ser mais tranquilo, tá repetitivo falar isso, mas é a mais pura verdade! 

Nosso time foi soberano durante toda partida, estava fácil de melhorar o saldo de gols, mas o destino reservou um gol de bico para Rodrigo Thiensen, jogador que na minha opinião vem fazendo boas apresentações, hoje não foi aquilo tudo, mas foi contemplado com um gol, merecido! Está surgindo um novo predestinado no Avaí? Felipe Alves seria uma versão atualizada de Evando?
Outro que espero que não tenha secado o frasco de amostra grátis foi Nenê Bonilha, pelo tempo de CBD fez uma partida esforçada, vamos esperar por sequência. Hoje, até Diogo Orlando apareceu para o jogo, vejam vocês...

Que Cleber Santana e seus seguidores sigam nesse bom momento, já estava na hora da torcida ter um alento, se fora de campo o departamento de futebol se atola em lambanças, dentro de campo por hora temos um momento de esperança!

Finalizando,  5.510 torcedores estiveram na Ressacada, uma vitória em Campinas contra o Guarani, e teremos um público bem melhor contra o Barueri! Vamos lá Avaí!

Toca leão, vamos escalar a tabela!




3 comentários:

  1. Nao foi por que o time do ABC era fraco. Bem que tentaram nos segurar, mas jogamos com pinta de time de serie A e treinador com o time na mão. Ai meu amigo, assim ninguém segura o leão. Abs

    ResponderExcluir
  2. Eles vieram muito fechados, amarrando o jogo, tiveram o lance do gol que foi falha individual e só.
    O Avaí também jogou muito bem e com disposição de quem quer subir.

    Abraço Assis

    ResponderExcluir
  3. A aplicação tática e raça desse time tem evoluido muito,Nene ""Baunilha" me surpeendeu muito (fazendo aquela função do Robinho) méritos ao HM o "Homi" é bom.Agora é vencer em campinas embalar de vez e fazer a pontuação necessária pra fechar o turno(30),acho que faremos mais que isso. Abraço!!!

    ResponderExcluir