quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Título mal intencionado!


Para manter na série B? Calma pessoa que torce para o time do estreito, "menas" bem "menas"...

4 comentários:

  1. Não, meu velho, isso é bobagem, um errinho tolo. As pessoas que acham que a RBS torce pro time doladelá são adeptas da teoria da conspiração.

    ResponderExcluir
  2. Como eu ja disse antes, ele as vezes beiram ao nojento. Se olhar as coisas como realmente sao da vontade de jogar pedra na Geni ! Masssss ... como a justica nao falha, aí estamos nós tentando subir e eles ja rebaixados na decima quinta rodada.
    Muito pior do que nosso papel ano passado.
    Nada como um diazinho só apos o outro. (rsss)

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  3. Deveriam ser proibidos de entrar na ressacada. Outra opção seria colocá-los a transmitir jogos em algum camarote daqueles que ficam no mesmo piso das cadeiras.
    Esses caras tem muito arrego na ressacada e só "ferram" (pra não dizer outra coisa).

    ResponderExcluir
  4. Adriano ! Para quem ainda tem algum tipo de duvidas quanto a imparcialidade da letrada, veja o linck abaixo no blog de johe de um tal de BRAGA no clicRBS:

    http://wp.clicrbs.com.br/braga/2012/08/10/polemica-com-loco-abreu-e-uma-bobagem/comment-page-1/?topo=52%2C2%2C18%2C%2C159%2Ce159

    Quando eu digo que as vezes dá até nojo desses caras... E nao por serem figayrense, mas por conseguirem um trabalho como jornalistas e nem para office boy servem, tamanha a sua irresponsabilidade e ainda posam com sua arrogancia
    Gostaria muito do fundo do meu coracao que eles fossem á merda !(rsss)

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir