segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Toca Leão!

Bom dia avaiano, que seja uma semana vitoriosa!

Mesmo não fazendo uma boa partida diante do Barueri, conquistamos os 3 pontos, para o momento é o que importa, vamos para Criciúma com a certeza que não chegamos aos 30 pontos por obra do acaso, estamos na briga  e podemos fechar o turno numa boa condição, vamos ao bom combate!

Não teremos vida fácil no sul do estado, mas a turma do "pé preto" tá ficando com a pulga atrás da orelha, não vamos para fazer figuração no grande jogo da última rodada do turno! O momento é de atenção, principalmente na zaga, Leandro Silva tem que entrar ligado no jogo, vai ser uma guerra de uma boa zaga conta um ataque que dispensa comentários.Vamos precisar das lideranças em campo, podemos esperar uma forte marcação em Cleber Santana, espero que Bruno esteja num dia iluminado e que anule a movimentação do meio campo adversário, é jogo para o oportunismo de Felipe Alves, anota aí!

Mais uma refugada, Marquinhos Paraná não vem mais, esse sujeito não passa de um picareta! Nessa eu vou aliviar o lado do Marcelinho, agora é o seguinte, a  merda tá agarrada com dirigente de futebol, não larga do cara... E continuamos com o que temos, embora pareça que Ricardo Jesus da Lusa está chegando, mas fala baixinho. A rapaziada da casa vai queimando a língua dos intelectuais da bola.

Contra o que vem de fora, e até mesmo o que está dentro, é Avaí no melhor estilo "vamu que vamu"... 
Esse é o Avaí e seus caminhos tortuosos! 

Pra finalizar, muito lúcida a participação de Cleber Santana na TVCom na noite de ontem, o cara também é um craque de comportamento e com as palavras! Grande Cleber...

Um comentário:

  1. vai ser complicado e o Avaí precisa marcar bem alguns jogadores que dão qualidade no time deles.

    Abraço

    ResponderExcluir