quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As últimas 48 horas

A coisa tá agitada na Ressacada,as referências de nosso último êxito se foram! A torcida não está satisfeita!

Vou abaixo, dar minha impressão sobre o assunto!

A saída de Renato Santos e Cleber Santana foram exclusivamente para sanear a folha de pagamento que está gritando de tão atrasada! O único que recebia em dia era Cleber, ele  tinha seus impostos recolhidos religiosamente, conferidos por ele mesmo (nada de errado, certo ele). 

Estancada a sangria financeira, e a complicada missão de subir para série A este ano, a administração avaiana resolveu fazer uma "cirurgia", ao melhor estilo time do estreito, demitiram o treinador provisório que deu certo!  Aproveitaram o momento e demitiram Hemerson Maria!  
Na minha visão, o cara que segurava nosso treinador era Cleber Santana, o jogador que virou ídolo da massa estava podendo enquanto esteve na Ressacada, era e referência também no comando do grupo, quero ver o comportamento da boleirada agora. O líder agora é Diogo Orlando (cara bom).

Essas saídas antecipam a chegada da dita parceria que estava sendo alinhavada, o que seria final do ano, foi antecipado, o GRUPO SONDA, vai aparecer na Ressacada, essa é minha opinião. Vejamos o que vai acontecer, a torcida tá magoada com tantas notícias perturbadoras, ainda mais que o nome de Argel Fucks (o truculento) será substituto de Maria!   

A diretoria avaiana vai dando suas últimas cartadas, cortaram na carne e desagradaram a torcida, agora é esperar pra ver se as atitudes tomadas se refletiram em campo! Por hora Zunino arrumou pra cabeça, para orelha, para o pé, etc... Marcelinho então... Tá cozido!

Bom dia!

Um comentário:

  1. Hoje o Negueba e Hernane vão aceitar vir pro Avaí. Minha teoria é que a exigência deles era para vir e ser titulares, coisa que o HM jamais aceitaria, pois ia perder completamente o grupo. Ai vindo o Argel, tudo fica resolvido, pois ele deve tá entrando nessa condição, escalar como titulares dois perebas do Flamengo. Série B 2013 com certeza.

    ResponderExcluir