sábado, 8 de setembro de 2012

Nada de Morte

Que história é essa de vitória ou morte?
Claro que precisamos vencer, mas como falei na quinta-feira, temos que "morrer" pelo menos 5 vezes para estar fora do páreo! Portanto, vamos para Joinville de cabeça erguida e prontos para o batalha, seria a hora perfeita de dar o troco no JEC, e de quebra começar a ser mais agressivo contra os adversários diretos!

Esta na hora de Emerson Maria dar uma porrada na mesa e tirar dos jogadores um pouco mais de gana e vontade de vencer! Me preocupa MUITO nosso jogo pelas laterais, se Julinho jogar um pouquinho, vai ser do meio campo para frente, isso requer cobertura, coisa que ocupará  um dos volantes ou movimentará nossa zaga, deixando tudo muito aberto, já Wagner Diniz,  demonstra alguma qualidade no passe,  mas deixa a desejar na recomposição da marcação, também exigira muita cobertura, isso enfraquece nosso meio! Vejo nos lados do campo nosso grande problema.

Num jogo de adversidade, as oportunidades devem ser aproveitadas, é o que se espera de nosso ataque, Ricardo Jesus não é Deus, mas esperamos o mínimo dele para essa partida, seu companheiro deve ser Diogo Acosta, que está na hora de marcar o seu também! A hora é agora!

Ao craque Cleber Santana, desejo  paciência e frieza para conduzir o jogo, vamos precisas dele como sempre e de seus acertos como nunca.

Espero ver um Avaí determinado e com vontade de vencer, tá na hora de acordar longe de casa!

Bom jogo!

2 comentários:

  1. Imperador, Julinho de novo?
    Quando quando digo só a vitória interessa não quer dizer que seja uma desgraça a derrota. Mas, o Avai ja perdeu pontos para dois concorrentes diretos, Sao Caetano e America-RN. É so olhar a tabela e ver o estrago que teve a derrota para Sao Caetano e o empate com o America-RN.
    Depois tem gente que nao gosta quando malham o pau em HM. O homi sacrifica outros jogadores para botar o sonolento jogador do filho do presidente em campo.
    Espero estar errado e HM totalmente correto. Que Julinho justifique todo esse previlegio. Abs

    ResponderExcluir
  2. Amanhã o Zunino estará no Bate Bola da TVCOM às 21h30, vamos ver se ele dirá que ainda pensa no acesso (sendo que está em 10º lugar) e se anuncia o nome da parceria para 2013, porque a coisa está feia.

    Teve a proeza de demitir o gerente de futebol após o título estadual para acatar a ordem de terceiros, que até agora não investiram um tostão no clube. E pior, trouxe um incompetente para realizar as contratações para a competição que deveria ser o foco do clube em 2012.

    Ano que vem o orçamento estará ainda menor, pois a tendência é a torcida abandonar de vez, patrocínios não acreditarem mais nessa administração falida e a diminuição da cota de tv. O Avaí perdeu o bonde, deveria ter subido esse ano. Agora é aguardar por um novo presidente, que saiba valorizar a torcida, seja competente e tenha uma visão melhor do futebol, com investimentos nas catagorias de base, manutenção do elenco, planejamento para o futuro, etc.

    Parece até um pouco de oportunismo criticar o presidente após um insucesso, mas a verdade é que essa administração é falida e ninguém dá mais crédito. A dívida do clube está em R$ 30 milhões e tudo de bom que foi feito neste período de 11 anos de poder, não foi mais que obrigação devido ao crescimento do futebol catarinense, estes que dizem ser o melhor presidente da história só podem estar de brincadeira, pois planejamento é algo que não existe na Diretoria, conseguiu uma brilhareco graças ao LA Sports, senão estaríamos até hoje sem título estadual e Série A, pois se depender do presidente, estamos ferrados.

    Por isso que não sou mais sócio do Avaí, por mais que ame o clube. Enquanto não fizer uma oxigenação na Diretoria, ficará essa palhaçada aí. Quero investir meu tempo e dinheiro em algo confiável, enquanto não explicarem as negociações obscuras que são feitas, fornecedora de materais de 5ª categoria onde o presidente é sócio-proprietário e o clube ganha muito pouco pelo elevado preço dos produtos e outras coisas "estranhas' que vemos por aí, o Avaí nunca conseguirá evoluir.

    Li ainda que estão montando escolinhas do clube em Rondônia. Agora eu pergunto: por que Rondônia? Não seria melhor investir em cidades de SC? Sinceramente, cansei de tudo isso, muitas vezes os resultados de campo não refletem bem como é a Diretoria, mas neste momento, é o retrato perfeito.

    Obrigado Zunino e se manda do Avaí, não quero alguém que se ache o propritário do clube e não está nem aí para a opinião dos torcedores.

    Tiago Medeiros

    ResponderExcluir