terça-feira, 4 de setembro de 2012

No limite

Observando o jogo além do resultado, percebi um Avaí no limite das possibilidades, em alguns momentos do jogo ficou evidente a falta de recurso técnico pra fazer diferente diante das adversidades que o jogo apresentava. As contratações não trouxeram o diferencial esperado diante do que já existia na casa, e isso, neste momento é complicado, aquele "plus" não aconteceu! Não sucumbimos ainda, mas nosso caminho está cada vez mais difícil.

Esse empate foi pesado! A pergunta que fica é: Temos condições de fazer melhor com esses mesmo personagens? 
Se a resposta é sim, que comece a ganhar fora de casa.

Seguimos em frente!

5 comentários:

  1. Assis, divulga o novo plano de sócios que ta rolando nas redes sociais pra todo mundo ver, ajude a divulgar: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=133666856779304&set=a.133666853445971.43761.100004079721388&type=1&theater - é necessário reformulação completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo a proposta tá lançada! A pergunta é: É economicamente viável?

      Excluir
  2. Veja meu amigo, os menos culpados são jogadores e treinador, querer que um time ganhe rítimo de jogo com o campeonato já no segundo turno é pedir demais, a não ser que o Maria faça o segundo milagre, no momento me dou por satisfeito se nos mantermos na série B, o resto a gente já sabe, é muito "Arroz" para acompanhar.
    Eron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei Eron, o time e Maria estão fazendo o que podem, estão no limite.

      Excluir
  3. Complicado né Adriano,na minha opinião o time está no limite e os caras que vieram foram uma grande decpção(Jesus,Camilo,Diniz)o HM errou feio em escalar o ridículo Diogo Orlando e o resultado não poderia ser outro.O time criou chances mas não tem qualidade pra finilizar e cansou no 2 tempo,o HM demorou novamente pra mexer no time.Acho muito difícil,tem que vencer o Jec ai anima novamente senão.....

    ResponderExcluir