domingo, 30 de setembro de 2012

Vivos em outubro

Ontem foi tenso, jogo contra o líder, com uma infinidade de pontos na nossa frente, o time do vitória com muita qualidade e com passaporte garantido para série A. Nós, no meio da tabela, distante do G4 e a derrota seria um balde de água fria...
Restava ao time do Avaí  lutar, espernear, vencer a qualquer custo! Não foi a qualquer custo, foi com garra e vontade de vencer, foi com superação e aplicação, longe de ser um primor, mas foi um dia daqueles na Ressacada.

Vencemos e seguimos lutando, difícil? Sim, impossível? Não!

Talvez tenha acontecido um lampejo tarde demais, talvez pagar julho foi o máximo, talvez seja o início de uma nova arrancada, e ainda temos agosto e setembro para pagar... (hahaha)

Precisamos vencer longe de casa, precisamos desesperadamente somar longe da ilha! 

Vai Avaí, mantenha a chama viva! Mantenha todos nós mais ocupados com o futebol e menos interessados nos acontecimentos por trás dos corredores da Ressacada, isso só nos trás aflição, desânimo e discórdia.

Eu quero ver e gritar gol!

2 comentários:

  1. Foi uma grande exibição. Digna de time grande que é o Avai. A tempos nao se via na ressacada. Simplesmente o Avai nao deixou o Vitoria respirar. Dois a zero foi pouco por muito que o Avai produziu.Abçs

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas que traz "desânimo e discórdia" é esta síndrome de parte da torcida de querer ser mais realista do que o rei.
    A torcida não pode se considerar protagonista, mas parte integrante do processo.

    ResponderExcluir