sábado, 19 de outubro de 2013

Aliviado

Confesso aos amigos que estava incrédulo com o Avaí para essa partida contra o Paysandu, a derrota para Chapecoense me deixou cabreiro. Ontem em Belém, se não fomos uma maravilha, ao menos conseguímos aproveitar as oportunidades que apareceram, matamos o jogo! 

Num jogo que rebaixou praticamente o Paysandu, o Avaí foi para Belém com um só desejo, a vitória!
E ela veio no segundo tempo, depois de um primeiro tempo com um bom início, começamos a ser pressionados pelo time da casa, temos que dar graças a Diego e suas intervenções,o jogo ficou complicado, com gramado ruim, calor, e torcida no cangote!
Já no segundo tempo,  num erro individual da zaga do papão, o Avaí abre o placar com Betinho, o time paraense descambou, e não demorou muito para o Avaí fazer o segundo e botar lenha na fogueira da Várzea da Curuzu! Jogada de persistência de Marcio Diogo, Marquinhos e Cleber Santana não poderia acabar em coisa melhor, o segundo gol com Cleber Santana decretando a vitória, depois disso a torcida do Paysandu endoidou com o time e não teve mais condições de jogo! Cá pra nós, uma várzea daquela é para série D!

Pra melhorar a noite, Ceará e América MG empataram, e somam 31 jogos, vale lembrar que temos um jogo a menos! Excelente resultado para nossas pretensões! 

Agora é sexta-feira dia 25, contra o Bragantino, vamos novamente lotar a Ressacada e fazer o Resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário