segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mais uma Decisão?

Há quem diga que o jogo contra o Atlético Goianiense é uma decisão, tipo final de copa do mundo!
Pois é, creio que nosso trunfo nessa série B seja justamente esse, jogar no limite da necessidade, como se fosse uma decisão mesmo, essa condição nos foi imposta desde o começo, a necessidade foi nossa marca até o presente momento, e tem sido nosso combustível!

Diante de tanta reclamação, incredulidade, pessimismo e cornetagem, o Avaí foi criando musculatura e resistência para sobreviver no campeonato, nada está resolvido ainda, temos mais uma DECISÃO no próximo jogo, e assim por diante!
O que podemos ter certeza é que não será mole para o Avaí, mas não será nada fácil para o adversário!

De forma desgraçada, perdemos Héracles para o resto da competição, esse passa a ser nosso maior problema no momento, Aelson está em condições de jogo e pronto, mas, tem demonstrado fragilidade física ao longo do campeonato, espero que consiga estabilidade nessa reta final! Por outro lado, ganhamos mais velocidade nas investidas pelo lado de campo!
Outro adversário é conter a euforia, a regularidade e o foco me faz crer que podemos acabar a série B na frente da badalada Chapecoense, por que não?

Sem preservar Marquinhos em virtude de cartão amarelo, a comissão técnica avaiana deixa claro que tem a finalidade de somar pontos usando o que tem de melhor, não vai poupar nada!

Pra finalizar, estamos prestes a conseguir um acesso, sem parcerias, investidores externos com carteiras de jogadores acampados em Florianópolis, sem gente de fora dando pitaco! 

Torcedor quem são os personagens desse Avaí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário