sábado, 26 de outubro de 2013

Conselho Deliberativo - O que eu, torcedor avaiano espero

Primeiramente gostaria de deixar claro que acho ótimo essa movimentação para a renovação das cabeças do Conselho Deliberativo do Avaí! Independente do resultado, me agrada que tenha avaianos interessados em dar atenção a nosso Clube! Nosso futuro enquanto instituição está garantido!

Fugindo do viés político, de ideologias de cada grupo, de interesses que por ventura cada um deles carregam, tenho uma outra preocupação. A cada reunião do Conselho que acontece, e que vejo um registro fotográfico, fico revoltado com o quórum! Não admito particularmente a quantidade pífia de conselheiros que comparece!

Em reuniões ordinárias, ou extraordinárias que sejam, todas sem exceção tem sua importância, o interesse parcial me incomoda. No entanto, agora que se aproxima as eleições, o telefone vai tocar, os tapas nas costas se multiplicam, coisas do universo político que não me seduz!

Me deixa chateado também que o "moribundo" texto do atual estatuto seja usurpado de todos os lados!!! Eu disse, de todos os lados! Não se respeita os ritos de frequência para se manter integrante do conselho, seja nas faltas seguidas ou alternadas, também se mantém uma carrada de bacanas da cidade, que só aparecem na boa ou quando a coxinha tá quente para ser servida!

Espero também que no texto da nova "carta avaiana" não se permita que servidores do Clube se licenciem do cargo para votar no Conselho, e depois tomem posse novamente!

Enfim, gostaria de ver auditório cheio, cada um com sua ideologia, mas repleto de avaianos mobilizados pelo Clube! Que seja plural essa mudança nas eleições, mas que seja bom para o Avaí! Sem oportunismos, sem perseguições, o clube precisa das valências de todos!

Continuem a campanha, meu voto está aberto!



3 comentários:

  1. Muito tempo atrás sobre uma decisão do Conselho eu questionei a sua legalidade, pois muitos que votaram naquela reunião pelo Estatuto já não poderiam ter direito ao voto.
    É bom lembrar de que o Estatuto do clube com esse conselho atual já não é respeitado e faz tempo, ou seja, como justificam o direito ao voto de alguns conselheiros faltosos em certas reuniões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cunha, mas telhado de vidro nesse assunto é o que não falta, o próprio candidato cabeça de chapa de oposição a tempos não é visto numa foto de reunião do conselho, veja você! Que se passe a limpo essa história num novo conselho deliberativo!

      Excluir
  2. Excelente texto. Cumpra-se o estatuto doa a quem doer!

    ResponderExcluir