sábado, 5 de outubro de 2013

Não faltou vontade para o time "caveira"?

Foi assim que Hemerson Maria definiu o time,  a missão é dada, é missão cumprida!
Na postagem anterior falei que jogaríamos por uma bola, demos a estocada precisa, e o gol saiu de onde menos se esperava, Anderson Uchoa!

Jogamos por uma bola para o gol, mas jogamos intensamente toda partida, com muita aplicação tática, o Avaí controlou o Paraná na casa deles, tocamos muito bem a bola, alternamos os lados do campo, Eduardo Costa fez uma bela partida, nossa zaga foi eficiente os 90 minutos!
O Avaí valorizou a posse de bola, e irritou em vários momentos o time adversário, nosso ataque continuou sendo um obstáculo, essa dificuldade sobrecarrega Marquinhos, que em alguns momentos segurava a bola por falta de opção ofensiva, nesses momentos contamos  com o valoroso Héracles, Uchoa e Ricardinho, não dava no ataque a troca de passes entre esses das laterais e meio campo  mantinha o Avaí bem postado e com a bola! Eduardo Costa equaliza o posicionamento de nosso miolo de zaga e isso vem sendo fundamental e dando segurança para todo time, que pode se arriscar mais ofensivamente.

Beto e Betinho jogando junto a pouco tempo, o que esperar? Beto continua naquele ritmo, irrita por não ser agudo e ofensivo de frente para o gol, haja bundada no zagueiro, já Betinho é de voltar para buscar o jogo, fazendo que um fique muito distante do outro, esse tem um estilo de jogar de frente para o gol, mas ainda distante, talvez com mais ritmo melhore sua ofensividade, me parece precisar de ritmo de jogo!

Foi uma vitória tática, foi uma vitória física, foi uma vitória da vontade!
O Avaí  foi para buscar a vitória e fazer dos dois próximos jogos em casa um inferno para os adversários!
Estamos na briga, e precisamos que a torcida ajude o clube nas arquibancadas, agora é a hora de fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário