sábado, 26 de outubro de 2013

Uma noite quase perfeita

Quase perfeita porque fiquei muito triste com a situação do Héracles, com certeza voltará aos gramados em 2014, e vai ser na série A com o Avaí!

Deixando essa parte triste de lado, foi uma noite bacana na Ressacada, bastante cortejamento e pedido de apoio do lado de fora, bom futebol do lado de dentro, esperava um melhor público, mas quem foi, tenho certeza que gostou do que viu!
Nosso time alcançou a maturidade na competição, agora é só manter o foco, estamos jogando fácil e com entrega de todos, durante o primeiro tempo, Hemerson Maria promoveu uma mudança tática e o time jogou mais ainda! A mudança deixou Eduardo Costa entre os zagueiros e deu liberdade para os laterais! Crescemos mais ainda!
Juliano, o zagueiro reserva,  foi a surpresa positiva da noite! Impecável. No mesmo contexto o time todo fez uma bela partida, muita movimentação e ofensividade, o time conseguiu o entrosamento tão desejado!

Vamos em frente, nossa batalha não terminou, pelo contrário, a concretização do objetivo promete batalhas duras pela frente, mas nosso time já mostrou que gosta da adversidade!

Séria A, já vejo você ali na frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário