segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Temos que confiar e acreditar

Chegou a hora que os avaianos devem acreditar em nosso time!
Estamos fazendo jogos decisivos a muito tempo, estamos calejados de decisões, pressões, etc!
Chegou a hora de alcançar o objetivo provisório, o tão sonhado G4, digo provisório em virtude do grande desafio que será manter a posição até o fim do campeonato! Será tão difícil quanto chegar! E nem chegamos ainda, teremos que jogar muito!

Teremos uma noite desejada desde o início da competição, vamos ter um grande público na Ressacada para empurrar o Avaí para vitória! Será um grande reconhecimento as conquistas recentes dos nossos atletas em campos adversários, nosso grupo merece uma sonora festa na Ressacada! Está mais do que na hora de nossa torcida abraçar o time no estádio e ajudar no grito!

Nem vou entrar na retórica recente que o jogo é decisivo e importante, mas temos que botar a mão na consciência da importância de cada um em ajudar fazendo sua parte! Precisa entrar grana pra viabilizar o acesso, ir ao estádio é um meio de ajudar!

Para o confronto contra o Sport contaremos com a provável volta de Luciano, temos também Márcio Diogo, tudo indica que Beto será mantido no ataque, Hemerson Maria tem sido pragmático em suas escalações, e essa caraterística talvez seja seu diferencial positivo!

Chegou a hora de colher, que o grupo esteja concentrado, que a Ressacada seja um lugar infernal para o adversário, e que a torcida tenha paciência na adversidade! Temos que jogar juntos!

Vai ser um lindo dia, vai ser uma noite de vitória! Te encontro lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário