sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

É chegada a hora do bom e velho cartão de visita!

Não sai da minha memória o dia 1° de maio de 2009, dia que colocamos 5 mil pessoas num treino na véspera da decisão do Campeonato Catarinense! Na minha opinião aquele dia marcou um período pródigo no Avaí, a torcida somou-se ao time e ficamos muito fortes na Ressacada!


Estamos em 2014, o tempo passou, vivemos um período de dificuldades, e novamente precisamos da torcida, vamos dar aquele "cartão de visita" para o time que começa a temporada! 
A diretoria está dando toda a condição para ao torcedor voltar ao estádio, os preços das mensalidades estão convidativos, as mensalidades em atraso podem ser negociadas, em resumo, não há obstáculos para presença do torcedor no estádio!

O dia 23 de janeiro será uma noite especial para nossa torcida, além da apresentação do elenco, teremos a apresentação dos novos uniformes do Avaí (alô costureiras) e um grande momento, o lançamento do livro  “O Time da Raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube”. A obra  de  Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apóstolo Diamantaras conta com riqueza de detalhes a gloriosa história dos 90 anos do Avaí!

O livro será lançado em frente ao Memorial de Atletas da Ressacada a partir das 19h30,  e  melhor, o evento é aberto à torcida.

Faço um agradecimento especial a MAGNO MARTINS, CORINGA, SENSATO E SUL CENTER que viabilizaram a publicação da valiosa obra!

Programação:
19h30 – Lançamento do Livro “O Time da Raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube”
20h30 – Lançamento dos uniformes da FILA e apresentação do elenco 2014

Lembrando, entrada franca! Dois momentos especial para a torcida! Vamos participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário