sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Noite de gala na Ressacada!

Torcedores(as) avaianos(as), vivemos na noite de ontem na Ressacada, uma noite de gala, exagero meu? Não, de forma alguma, posso assegurar! Não estou falando da estética da camisa, ou do glamour da apresentação, estou falando da participação da torcida, dos portões abertos, do sorriso no rosto, da satisfação e a liberdade que foi proporcionada ao torcedor de entrar no gramado, de conversar com os jogadores após o rito formal da apresentação do elenco!

Foto I : Adriano Assis

Temos uma torcida apaixonada, que quando entendida responde com gestos de grande amor pelo clube e seus personagens! Todo nós avaianos sabemos quanto foi duro o final de 2013, e mesmo machucados, chateados a torcida não larga o clube, vejam a imagem acima, é o extrato que o Avaí tem alma, tem seu seguidores, tem uma torcida que empurra e que vai ser fundamental para o Avaí se erguer!

Estou contando a história de trás pra frente, por que antes do momento descrito acima, tivemos a apresentação do elenco, os votos de confianças nos ídolos do clube foram renovados, os gritos por cada um deixou claro onde reside nossas esperanças no atual elenco, destacar a fala de Emerson Nunes que humildemente agradeceu a oportunidade que lhe é conferida, bem como o compromisso de que teremos um ano melhor do que 2013! Que assim seja!

90 anos bem contados

O momento especial da noite foi o lançamento da Obra: O time da Raça - Almanaque de 90 anos de Avaí Futebol Clube dos autores Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apóstolo Diamantaras. Pessoal, ontem mesmo, ao chegar da solenidade na Ressacada, nas primeiras linhas de leitura, constatei o valor autoral da obra e de tudo que ela representará para a história do Avaí! Temos a certeza e a tranquilidade que a história do Avaí não se perderá em nenhum detalhe. Parabéns ao serviço de pesquisa dos autores, o capricho de acabamento do livro, as fotos emblemáticas, enfim, todo avaiano deveria ter um exemplar! Pra finalizar, quero agradecer a singelo agradecimento constante no livro a minha pessoa, fiquei muito feliz por ser lembrando ao lado de tantos outros ilustres avaianos!

Prezados, foi uma bela noite para marcar um início de temporada!

Vamos ajudar o Avaí, passe na secretária, ajude o clube, materialize seu auxílio e venha torcer junto!

Foto II: Foto Arte


Nenhum comentário:

Postar um comentário