terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Minha impressões sobre a reunião de ontem!

Não vou me alongar, meus pares já foram intensamente felizes nas abordagens realizadas e nos detalhes da reunião de ontem!
Minha observação vai para o auditório com todas suas cadeiras ocupadas, com diversos setores de pensamento e da torcida representados, com a diretoria olhando nos olhos e ouvindo as perguntas! Peguntas que por sua vez, encontraram respostas, respostas algumas que ainda demandam desdobramentos administrativos, mas que de qualquer forma indicam a maneira de atuar da nova diretoria do Avaí!

Não é proibido se falar em continuidade, mas também é evidente que se está colocando em prática uma nova forma de gerir o clube, obtivemos repostas e contrapontos de três representantes do clube, Executivo, Deliberativo e Departamento de Futebol, isso foi sublime no meu modo de ver.

Não falamos todos a mesma língua na reunião, temos muitos obstáculos pra superar, mas sem dúvida, um passo num bom entendimento foi dado, nos resta agora na medida das possibilidades
de cada um de nós, conceder a devida ajuda para que o clube se erga, e alcance os objetivos que todos nós temos em comum, ver o Avaí vitorioso!

Conseguimos nos reunir e conversar civilizadamente num momento que o clube passa por dificuldades, e devemos considerar esse ponto. Vamos em busca da melhoria do quadro associativo, do equilíbrio financeiro, tudo isso somado a um pouco de sorte e competência dentro de campo!

Queria aqui agradecer ao Avaí e todos que compareceram! 
Vamos juntos trabalhar?

Fotos: Adriano Assis

2 comentários:

  1. Se colocar uma vírgula a mais estraga o teu texto. Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Parece que a idade das trevas em termos de relação diretoria x torcedor acabou.

    Tava foda fazer tentar fazer parte da vida do clube e se sentir só um saco de dinheiro.

    Beto

    ResponderExcluir