quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pra história ter um final feliz

Nessa primeira postagem de 2014, após alguns dias de afastamento do blog, inicialmente queria desejar um ano de muitas alegrias para torcida avaiana, não vai ser difícil creio eu, pois 2013 foi amargurado no futebol!

Então quer dizer que o Avaí consegui ficar com três jogadores de destaque?
Vale lembrar, que juntos dos "três badalados", temos outros personagens que também continuam na Ressacada, outros jogadores, membros da comissão técnica, departamento de futebol e diretoria, exceção feita a presença de Chico Lins que chegou esse ano, todos nós conhecemos a maioria da composição do grupo atual!

Na minha opinião começamos cometendo erros do passado, temos um miolo de campo de respeito, mas a periferia é uma periferia mesmo!!! Nada que empolgue na defesa, nem no ataque, as laterais é uma incógnita! Portanto, é bom ir com andor em slow motion!!!

É bom também, pegar os jogadores todos juntos, botar numa salinha bem apertadinha, e já definir premiações e salários pagos em ordem!!! Pra depois a gente não ficar escutando que faltou suporte, lembram? Lembrar... Lembrar não, impor a política que o AVAÍ, é maior do que todos que trabalham ou atualmente dirigem o clube, portanto zelem pela imagem do clube!

Parabéns para diretoria pelo esforço em manter os atletas de referência, que o mesmo esforço seja envidado para que  as referências da equipe e suas ditas personalidades não sejam foco de problemas de grupo, basta analisar o desequilíbrio na folha salarial! Neste cenário acho que a presença de Chico Lins será interessante, alguém tem que controlar o ambiente com muita cobra criada, um verdadeiro Butantã!

Assim segue o Avaí em 2014, pra quem iria se jogar da ponte, rasgar carteirinha, assinar PPV, por que o Marcos estava de malas prontas para o nordeste, Minas Gerais, Oriente Médio, etc... Pode ficar tranquilo(a), e vamos todos pra Ressacada!

O Avaí precisa de sócios, vamos se associar? Afinal, alguém tem que pagar o *Gustavo poxa!!!

Bom dia!

*contrato combo

Um comentário: