quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Vamos pra Ressacada!

Chegou o dia, vamos voltar a Ressacada, e se correr tudo bem, além da vitória vamos poder perceber novos vizinhos de cadeira provenientes das novas associações!

A derrota na estréia já é passado, ainda não teremos todos possíveis titulares à disposição, certezas somente de desfalques, Arlan e Rafinha estão no estaleiro já de cara! 
Para a partida contra o Juventus, o único alento imediato vai ser a temperatura, o horário do jogo vai aliviar um pouco nossa limitação física, em Ibirama nosso time sofreu no segundo tempo!

Antônio Carlos é uma possibilidade não confirmada para a zaga, caso não seja possível, temos que ser tolerantes com Pablo,  incomodo também no ataque, o irritante Luciano ao lado de Betinho.

Bocão vai entrar jogando no lugar de Arlan, Bruno Maia e mais (Pablo ou Antônio Carlos), Eduardo (discreto) Neto. Na contenção Júlio Cesar e Eduardo Costa (versão hatch), na criação Cleber Santana (oi Angeloni) e Marquinhos (candidato a protagonista da noite), NO "ataque" teremos Betinho nho nho e Luciano, o marrento!

Temos peças para mudar o time, a questão da papelada, do preparo físico vai resolver as coisas, temos que ter um pouco de paciência, mesmo o campeonato sendo de tiro curto!

Vamos fazer a nossa parte?
Vamos para o jogo, vamos pra Ressacada!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário