quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Festa da "Roupa Nova"?

Não torcedor, é muita além do novo uniforme, é uma noite de afirmação, de teimosia, de reencontro!
Hoje a noite, vamos mostrar aos personagens que sucumbiram, negligenciaram, vacilaram, etc...   Que o Avaí é muito maior do que se ousa imaginar, que pra botar a camisa do Avaí, seja ela deste ou daquele fabricante, tem que ter RAÇA! 
Hoje é noite de mostrar para os que acabam de chegar, que o Avaí é grande, incansável e que não desiste nas adversidades, esse é o Avaí!

Hoje, além da programação já sabida, é dia de renovação de nossa torcida, do voto de apoio, da nova associação, da velha associação que é colocada em ordem, do filho que vai ao estádio pela primeira vez, do velho que a tempos não pisava na Ressacada!




Hoje torcedores, teremos o lançamento de uma obra que vai "arejar" a mente dos avaianos, que vai contar nossa história de 90 anos, que vai mostrar porque somos O TIME da RAÇA, e porque devemos ter orgulho do Avaí!

Vale lembrar que é uma obra de avaianos para avaianos, o que faz do almanaque uma obra de grande valor, pois carrega paixão no que foi escrito, mas paixão verdadeira, que conta fatos com correção e orgulho! 

Parabéns aos envolvidos!


Apresentação do novo elenco

Confesso a você leitor que não estou nenhum pouco preocupado com indumentária que será lançada na noite de hoje, qualquer pedaço de pano que ostente o símbolo do Avaí, sempre terá meu valor e consideração por conta do escudo, seja Fanatic ou Nike, o símbolo que me chama atenção está do lado esquerdo, só para lembrar! Na verdade estou torcendo por um grande público na Ressacada, espero que quando os jogadores entrarem  fardados com nossa "roupa de guerra", tenham a exata noção da nossa torcida, e o que aquela camisa representa!

Esse elenco nos deve algo, o Avaí lhes deve dinheiro! 
Para 2014, que as dívidas sejam pagas, todas.

Espero hoje encontrar você na Ressacada!

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário