segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"Inticando" com a torcida!

Depois de dois anos de fortes alegrias para torcida, estamos novamente torcedores avaianos, sendo colocados à prova! Estamos passando por um mal momento no campeonato mais disputado do mundo.
A maré foi favorável por muito tempo e isso produziu uma confiança muito grande na diretoria e na própria torcida, acho que estamos tomando um bom banho de realidade, a névoa da soberba e da prepotência estava cegando a todos, repito, todos. Quando falo da diretoria me refiro a política de valorização exagerada das coisas do Avaí (camisa, ingressos, mensalidades) claro que estamos valorizados, mas será que tanto assim? Já a torcida só "gozava" agora está escutando novamente.

Que este momento sirva para reflexões e para colocar a locomotiva nos trilhos, que os ânimos sejam serenados, que os ditos torcedores, blogueiros, aqueles merecedores de convites para solenidades azurras, e todos que dizem gostar do Avaí, reflitam sobre o momento,  tenham certeza que o mundo não acabou, e que temos uma árdua jornada pela frente, da qual venceremos juntos.

Sem politicalha, e sem donos da verdade! Sejamos todos humildes e venceremos juntos.

O istepô aí... Inticaram com o Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário